segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeita recebe vereador e pastores de Miracema.


A prefeita de Miracema do Tocantins do Tocantins Magda Borba recebeu na manhã desta segunda-feira,29, o vereador Leal Júnior(PR) acompanhado de diversos pastores representantes do Conselho de Pastores da cidade.

Na oportunidade, durante um café da manhã, a prefeita, acompanhada do espôso Rainel Barbosa confirmaram ajuda para a realização do Dia Municipal de Ação de Graças, 25 de Junho, a ser organizado e promovido pelas igrejas evangélicas de Miracema com apoio da Prefeitura Municipal.

O Projeto de autoria do parlamentar Leal Júnior já existe há vários anos, mas, será a primeira vêz que será comemorado com uma extensa programação.

"Sabemos da importância da data e o que ela representa, por isso não mediremos esforços para que a população possa usufruir de um dia com muita fé, paz e orações", destacou a prefeita.








                             








Pr. Marcelo Borges                                                        Magda, Leal e pastores

Conselho

Ao destacar o evento, o Pr. Marcelo Borges, presidente do conselho, apontou o que será realizado no dia ao mesmo tempo em que agradeceu a prefeita pela colaboração. 
"Essa primeira comemoração é muito importante para todos nós", enfatizou Borges.

O secretário de Desenvolvimento Urbano Rainel Barbosa, se colocou à disposição de todos prometendo apoiar em tudo aquilo que estiver dentro das possibilidades do executivo.

Programação

O Dia Municipal de Ação de Graças, feriado municipal, será comemorado na Praça Derocy Morais, a principal de Miracema, e contará com diversas ações como mobilização social, ou seja, participação de profissionais de beleza, da saúde, exposição e venda de literatura evangélica, louvores e pregações durante todo o dia feitas pelas igrejas e á noite estará se apresentando no palco montado especialmente para o evento o cantor gospel Rafael Araújo, um dos mais conhecidos do meio no Brasil.
                           

Leal Júnior agradeceu a presença de todos os pastores e enfatizou que sem ajuda da prefeita Magda Borba seria muito difícil a realização do Dia de ação de Graças.

"A prefeita foi muito sensível à nossa solicitação e terá a oportunidade de fazer acontecer pela primeira vez em Miracema, o cumprimento de uma lei que representa o agradecimento de toda a cidade por tudo que DEUS tem feito por nós", encerrou.


Rafael Araújo



Fonte: Portal LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário