sexta-feira, 11 de outubro de 2013

1º Stand-up gospel de Palmas acontece neste sábado


A produtora de eventos gospel "Tempo de Rir com Deus" traz a capital Tocantinense o primeiro Stand-up gospel neste sábado (12/10) a partir das 21 horas no Ginásio do Colégio São Francisco e os ingressos custam R$ 15,00 e mais 1 kg de alimento não perecível.


A atração principal da noite será o Pr. Dennys Ricardo de São Paulo, um humorista evangélico que decidiu criar O primeiro espetáculo de comédia segmentada no Brasil, levando diversão a todos os cristãos, contando histórias bíblicas e de vida cotidiana do meio evangélico pela ótica do humor. Segundo o próprio humorista é um espetáculo para todo tipo de público, sem restrições de faixa etária, social, política ou religiosa. Afinal, Pecado é não achar Graça!

O humor e o pioneirismo de Dennys ja foi noticia em vários meios de comunicação Como jornal O Globo, Revista Trip, revista Veja São Paulo, Gospel Prime e Gospel mais e ja colocou espetáculo na primeira posição das visualizações do site YouTube, Google.

O ESPETÁCULO:


O espetáculo brinca com a diferença entre um cristão preso na religiosidade e um cristão que vive na liberdade e nasceu com o intuito de levar diversão ao cristão, contando além de histórias bíblicas, acontecimentos do cotidiano das pessoas que se relacionam com Deus pela ótica do humor.

Com muita descontração e encenações hilárias, o espetáculo também é uma crítica aos acontecimentos absurdos do meio “gospel”. O show explora histórias do dia a dia de um cristão, piadas temáticas, além das paródias que falam dos relacionamentos do cristão com a vida espiritual e amorosa.

Através de uma linguagem sadia, o espetáculo tem uma estrutura itinerante que se adapta a todo tipo de local e público, porque não há apelos carnais, com palavra de baixo calão ou gestos obscenos.

VALE A PENA CONFERIR

INGRESSO A VENDA NA MUNDO GOSPEL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário