terça-feira, 15 de outubro de 2013

LOUVAI. O maior projeto de apoio a artistas evangélicos chega ao Tocantins

O Projeto louvai iniciou no dia  22 de setembro de 2007 onde o intuito é ajudar cantores que não tinha oportunidade e nem mesmo condição financeira para divulgar seu material ou sua carreira. O Projeto Louvai tem o lema “Ajudar aqueles que não tem oportunidade”. Julio Lemes e Haroldo Augusto que são os diretores do Projeto afirma:"Não cobramos, nunca fomos atrás de parceiros mas com o passar do tempo o SENHOR nos enviou cantores, gravadoras e estúdios com um mesmo propósito, fazer a vontade de DEUS, assim unimos nossas forças e com isso nos tornamos o maior projeto gospel do Brasil."
Hoje o Projeto tem mais de seiscentos cantores, dez gravadoras em Goiás, duas gravadoras no Paraná e uma em São Paulo. O Louvai esta entrando em dezesseis Estados no Brasil , três Países da America do Sul, um na America do Norte, e dois países Africanos.
Hoje o grande apoio dado aos cantores locais do estado  é através das leis de incentivo a cultura, onde antes os cantores gospel não tínham condições, "estamos formando um grande exército para buscar o que é de direito" afirma os coordenadores.

A ESTRUTURA OFERECIDA AOS CANTORES LIGADOS AO PROJETO


  • Um Programa na radio Liberdade FM em Goiânia de segunda a sexta das 07 as 10:00 horas onde só toca cantores do Projeto como forma de divulgação;
  • Empresas associadas que fabricam camisetas, banner, duplicação de Cds e DVDs e gráficas onde é possível buscar as melhores negociações para beneficiar os cantores e baixar custos.


CHEGADA AO TOCANTINS:


Após o Projeto Louvai já está consolidado em Brasilia, Paraná , Minas Gerais e outros estados brasileiros , estamos dando inicio a uma grande parceria com o Tocantins através do Cantor Daniel Victor e do diretor e apresentador do programa “TEMPO DE DEUS” Saullo Santos, comentou os organizadores.

O grande pontapé inicial para o Projeto no Tocantins será dado na noite de hoje (15/10/13) as 20 horas, segundo informações publicada no perfil da rede social facebook de um dos coordenadores do projeto no Tocantins, o cantor Daniel Victor. O endereço do local onde acontecerá a reunião é Quadra 110 norte, alameda 05 lote 54 e 56 (Salão Del Curso) entrando pela frente do Palacinho passando a Ahandu Eventos primeira a direita, segunda esquina a esquerda.

Maiores informações sobre a reunião ou sobre o projeto no Tocantins entre em contato pelo fone: 63 8400 4981 (Saulo Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário