Acompanhe nossa postagens no Google

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Marcha para Jesus em Palmas reúne mais de 10 mil evangélicos



Neste sábado (26) foi realizado em Palmas mais uma edição da Marcha para Jesus. Havia três anos que não aconteceu este evento na capital. As ruas da Avenida Palmas Brasil foram tomadas na tarde de sábado, jovens, idosos, crianças, pastores das mais diversas denominações foram prestigiar e adorar ao nome do Senhor Jesus e declarar que Palmas é do Senhor Jesus.

Pastores como Edmundo Dualibe da Assembleia de Deus Madureira, Sebastião Tertuliano, apóstolo Bené Silva da Igreja de Cristo, apóstolo Sergio Paulo da Igreja Internacional da Renovação, apóstolo Coraiola entre outros participaram e profetizaram benção sobre a capital mais jovem do país.

Segundo o presidente da OMEP-TO Carlos Roberto, a expectativa da Marcha foi alcançada e o nome de Cristo foi glorificado. O pastor lembrou que a Assembleia de Deus Madureira surpreendeu com a quantidade de faixas que eles colocaram nas ruas em apoio ao evento. Para o presidente da OMEP-TO Carlos Roberto, esse evento foi o maior já realizado em termos de Marcha para Jesus.

O Presidente da OMEP- TO frisou ainda que já têm várias pessoas testemunhando da Marcha. Segundo Carlos Roberto, a cantora Alda Célia citou que o evento foi um sucesso. Já o cantor Lucinho, afirmou que quer está em Palmas no próximo ano participando e adorando a Deus.

O evento teve inicio das 16 horas na Avenida Palmas Brasil e de lá, foram marchando, cantando, orando, profetizando com milhares de pessoas presente até chegarem enfrente ao Fórum de Palmas. Bandas como Louve e Adore, Ministério Cleuber Faquine e o cantor Rubens Uchoa também foram atrações da noite louvando a Deus.

O deputado e pastor Eli Borges (PROS) e o pastor João Campos (PSC) participaram e oraram pela cidade de Palmas e pelas autoridades.

Fonte: JM Noticias