quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Assembléia de Deus CIADSETA prepara festeja 56 anos em Miracema do Tocantins

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA completa mais de meio século na cidade de Miracema do Tocantins e prepara grandes comemorações para festejar seus 56 anos de história de propagação das boas novas de salvação em uma das mais importantes cidades do mais novo estado do Brasil.

A história da AD CIADSETA em Miracema tem inicio quando ainda Miracema era norte de Goiás. Muitos apaixonados por Jesus e a causa do seu evangelho dedicaram belos dias de sua vida pelo bom andamento deste trabalho até chegar aos dias de hoje. Atualmente a Igreja é pastoreada pelo Pr. Rui Rocha e está localizada na Avenida Tocantins, próximo ao Ginásio de Esportes, anos atrás a Igreja funcionava na mesma avenida só que próximo as margens do Rio Tocantins.

Em 56 anos de história a Igreja teve muitos acontecimentos marcantes, como por exemplo a grande parceria feita com a também pioneira no evangelismo primeira Igreja Batista de Miracema na enchente de oitenta para ajudar pessoas desabrigadas a reconstruirem suas casas.

As comemorações dos 56 anos ja estão acontecendo, mas tem seus momentos mais marcantes dia 13 com uma sessão solene na Câmara Municipal as 19 horas para homenagear todas esta bela história e de 15 a 17 com três grandes dias de festa no templo sede para celebrar toda esta alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário