quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Léo Brandão ministra em Palmas



O Cantor Léo Brandão em turnê pelo Tocantins com o Seu novo CD- Teu Amor não tem fim, Esteve Ministrando na Igreja Assembleia de Deus Shallom, em Palmas - To na tarde de hoje e as 20 horas na Comunidade Evangélica Vida Renovada, e O Tocantins Gospel, esteve Presente nesse Culto Abençoado. Registrando fotos desde momento de louvor e adoração.

O cantor ainda ministrará louvor na Comunidade Unida de Palmas no dia 07 as 19:30 horas e na Igreja Evangélica Internacional Semente Santa no dia 08 também as 19:30 horas segundo informações adquiridas pela página do cantor na rede social facebook.

Para ver as fotos da ministração do cantor na tarde de hoje na nossa página do facebook clique no link abaixo:


CONHEÇA UM POUCO DA VIDA E MINISTÉRIO DO CANTOR LÉO BRANDÃO


Leandro Santos Brandão, chamado desde pequeno por “Léo”, nasceu em Maceió no Estado de Alagoas, mas ainda na infância mudou-se com sua família para Goiânia – Goiás. Influenciado por seu pai que também cantava, sempre foi muito ligado ao universo musical.

Sua conversão ocorreu aos 13 anos de idade e ele entendeu que poderia utilizar o talento de cantar para adorar a Deus e ser canal de bênçãos para outras pessoas. Todos os locais e oportunidades que surgiam, ele estava preparado e disposto. Inúmeras apresentações em igrejas, congressos, abertura de shows de cantores de destaque no cenário gospel nacional entre outras atividades musicais marcaram desde o início o ministério de Léo Brandão.

Segundo o cantor, Deus sempre falava através de várias pessoas que ele gravaria um CD e a expectativa desse acontecimento era pulsante no coração de Léo. O sonho era que através de suas músicas, pessoas se reconciliassem a Deus.

Naturalmente, a gravação de um CD, era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.

“Súplica”, primeiro álbum de Léo Brandão, foi lançado em 2011 quando ele tinha apenas 18 anos. Compositor e multi-instrumentista, todas as canções do CD foram de sua autoria. A repercussão do primeiro trabalho foi excelente, Léo viajou por várias cidades do Brasil, muitas pessoas foram alcançadas por Jesus através do CD além de experiências e oportunidades que foram conquistadas neste período.

Neste ano o cantor apresenta o segundo CD ao público. Um álbum diferente de tudo que pode ser encontrado atualmente no mercado gospel nacional.

“Infinito Amor” marca uma nova fase na carreira de Léo Brandão. No estilo pop, com uso de harmonias vocais bem elaboradas, elementos eletrônicos e efeitos arrebatadores, o CD trás a mensagem de esperança e do Amor de Deus. Todas as canções são autorais e contam com a parceria de sua esposa Helena Albernaz em várias faixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário