sábado, 2 de novembro de 2013

Super Nany em Araguaina

Cris Poli, pedagoga, atriz e apresentadora do Reality Super Nany exibido pelo SBT, estará ministrando uma palestra na cidade de Araguaina no dia 18 de Novembro  as 20 horas em evento promovido pela Escola Lar Adventista.

O Tema da Palestra é: "A arte de Educar com amor e limites" e acontecerá no Espaço Fazendo Festa e promete reunir um grande numero  de educadores, país e simpatizantes do trabalho da Argentina que reside atualmente e é autora de livros que hoje são best-selller no Brasil.

Os ingressos para a palestra custam R$ 50,00 até dia 08 e R$ 60,00 de 09 até o dia do evento e podem ser adquiridos na Escola Lar Adventista e papelaria Planeta

Para maiores informações sobre o evento entre em contato pelo telefone: 63 3412 3176


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE CRIS POLI

Cris Poli é Argentina radicada no Brasil, tem 66 anos e dedicou 40 deles à educação infantil.

Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Formou-se em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, na Argentina.

No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.

Em 2006 foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa Super Nanny. O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil.

“Filhos autônomos, filhos felizes”, o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 20 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação, “Pais separados, filhos preparados”, de 2007, também é sucesso de vendas e a terceira publicação “Pais e Professores Educando com Valores”, lançada em 2008 seguiu o mesmo sucesso,em 2009 lançou “Viva a Infância” que já segue o mesmo sucesso dos livros anteriores. Em 2011 lançou seu primeiro livro voltado para professores da Educação Infantil: "Educando em sala de aula com Cris Poli" que através da venda porta-a-porta tem conseguido atingir os educadores de todo Brasil. Em 2011, pela Editora Mundo Cristão, lançou o livro “Pais Responsáveis Educam Juntos”.

O programa Supernanny está em sua oitava temporada no SBT. Mais experiente – afinal o reality show já atingiu a marca surpreendente de 105 famílias em sua trajetória –, Cris Poli continua visitando a casa das pessoas que se inscrevem no site do SBT para tê-la em seu lar. Hoje existem mais de 30 mil famílias cadastradas para receber a visita da educadora mais famosa do Brasil. Durante a visita, ela começa observando o cotidiano da família, para só depois de analisar o que está acontecendo chamar os pais e conversar de maneira séria e construtiva. Cris Poli dá dicas, conselhos e mostra atitudes que podem restaurar a harmonia da casa.

Como atriz já teve participações das novelas "Vende-se um véu de Noivas"e em "Carrossel" como a supervisora Bernadete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário