quinta-feira, 19 de maio de 2011

GRUPO ELISAMA LANÇA NA CAPITAL CD ESPECIAL DE 10 ANOS DE CARREIRA

Acontece no dia 4 de junho, em Palmas a Festa gospel “Óleo de Alegria – Um evento para jovens e joviais” . O evento que ocorrerá no Club Chácara UNO no setor Aureny IV, marca os 10 anos de carreira do grupo de Pagote e Xote gospel Elisama. Na ocasião haverá o lançamento do CD que se trata de uma seleção Remix dentre os 4 trabalhos fonográficos lançados pelo grupo durante os 10 anos de ministério.


De acordo com líder do grupo Pr. Marcelo Lima, “a obra não sinaliza uma mudança na proposta rítmica do grupo, que continuará com seu estilo tradicional, mas busca, por meio da inovação, oferecer ao público evangélico uma nova opção musical aos simpatizantes da música eletrônica”.

Quem comparecer ao evento terá acesso a uma programação bem diversificada com uma mensagem proferida pelo Pr. Carlos Rogério de Tocantínia, show com o grupo Elisama, apresentação de dança de rua com o grupo de adolescentes Profetas ABR da Igreja Batista de Porto Nacional, sorteio de prêmios e muita animação com DJ Chacal da Palmas, tocando a versão thecno music de Elisama e vários outros sucessos da atualidade em um ambiente com iluminação a lese e demais recursos característicos. Segundo a organização do evento a proposta é oferecer ao público jovem um ambiente saudável sem drogas, brigas e demais impropérios, lançando mão dos recursos tecnológicos que o jovem evangélico nem sempre tem acesso.

Visando atender a demanda social relativa a carência de doadores junto ao Sistema Único de Saúde – SUS a organização propõe em seu projeto entrada franca às pessoas que realizarem doação de sangue em uma unidade do hemocentro na semana que antecede o evento, entre os dias 30/05 e 03/06.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário