Acompanhe nossa postagens no Google

sábado, 14 de dezembro de 2013

CIADSETA conhecerá hoje seu novo presidente

Hoje(14) na AGO que está acontecendo em Guaraí, serão eleitos os novos integrantes da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal da Ciadseta.
Após 18 anos sob o comando do pastor Pedro Lima Santos, os ministros, pastores e evangelistas da Convenção das Assembleias de Deus do Serviço de Evangelização do Tocantins e Araguaia - CIADSETA, em Assembleia Geral Ordinária que se realiza neste fim de semana na cidade de Guaraí (TO), estará elegendo sua nova Mesa Diretora.

A disputa esta acirrada, para todos os cargos da instituição há candidatos disputando. O atual Presidente, pastor Pedro Lima Santos, que dentre tantas ocupações, já foi membro da diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), não concorrerá ao mandado 2013/2017, porém, três conhecidos líderes no estado, membros da atual diretoria apresentaram seus nomes e trabalham pela eleição que deve acontecer neste sábado, 14 de dezembro. São Eles, pastores Paulo Martins Neto; Antonio Xavier dos Santos Vale e José Teles Filho.

Segundo informações do site jornal da missão que acompanha a convenção o Pr. Pedro Lima que presidiu a CIADSETA por 18 anos entregou a presidência na tarde de ontem(13) e retirou-se do
plenário e as eleições deve ser presidida na presidência do então presidente do conselho eclesiastico Pr. José de Ribamar de Araguatins-TO.