domingo, 15 de dezembro de 2013

Pr. Paulo Martins é o novo presidente da CIADSETA

Pr. Paulo Martins
Após dezoito anos sem troca de presidente a CIADSETA, uma das mais importantes convenções da região central do Brasil conheceu na noite deste sábado(14/12/13) o seu novo presidente.

Após um período de quase um ano de muitos conflitos internos e até judicias, finalmente chegou o tão esperado final de semana mais comentado nas rodas de amigos e redes sociais dos últimos dias entre os assembléianos ligados à Igrejas da Convenção Interestadual das Assembléias de Deus Serviço de Evangelismo Tocantins Araguaia (CIADSETA).

O assunto mais polêmico era envolvendo o Pr. Paulo Martins e o então presidente da CIADSETA, Pr. Pedro Lima. Que levou os dois principais líderes a uma divergência que acabou parando nas mãos da justiça, quando pastor Paulo Martins tentou registrar sua candidatura junto a secretária da CIADSETA e não foi aceita, começou então uma batalha por ambos os lados, o que acabou resultando em algumas liminares judiciaís, anuncio de exclusão contestada na justiça, enfim uma audiência de conciliação foi marcada.

Mas o tão esperado final de semana de Dezembro chegou e os três pretensos candidatos a presidente registraram suas candidaturas. Entre eles, o Pr. Paulo Martins e os convencionais puderam exercerem o direito do voto após o plenário oferecer liberação para votar também aqueles que estavam em débito com a convenção.

Concorreram a tão disputada presidência; O Pr. Paulo Martins, O Pr. Antonio Xavier e o Pr. José Filho, ao final da apuração o Pastor Paulo Martins consagrou-se vencedor passando a ser o 6º pastor a exercer o cargo presidente da CIADSETA em sua história.

O Pr. Paulo Martins venceu a eleição com 390 votos somando 57% dos votos, seguido pelo pastor José Filho com 151 votos - 22% e em terceiro lugar veio o Pr. Antonio Xavier com 138 votos- 20%.

Menos o segundo tesoureiro que pertence a chapa do pastor Antônio Xavier, os demais, todos pertecem a base de apoio do pr. Paulo Martins Neto.

Pastor Paulo Martins conseguiu emplacar particamente 100% da base de apoio na Mesa Diretora da Convenção.

VEJA RELAÇÃO COMPLETA DA MESA DOS ELEITOS
Presidente: Pastor Paulo Martins – Araguaína

1º vice-presidente: Pastor Hilton Dias - Paraíso do Tocantins
2º vice-presidente: Pastor Genival Gomes de Lima – Santa Fé do Araguaia
3º vice-presidente: Pastor João Eudes Cachoeirinha
4º vice-presidente: Pastor Evaldo Gomes Teodoro
1º Secretário: Pastor Augusto Moraes
2º Secretário: Pastor Roberto Carlos
3º Secretário: Pastor Marcelo Farias
4º Secretário: Pastor Joaquim Alves

Secretário Adjunto: Pastor Cláudio Vieira

1º Tesoureiro: Antônio Martins
2º Tesoureiro: Pastor Manoel Messias - Pertence a chapa do pastor Antônio Xavier
3º Tesoureiro: Pastor Antônio Benicio

Conselho Fiscal da CIADSETA:

O Conselho fiscal ficou composto com os seguintes nomes:

Pastor Nilton Pinheiro
Ev. Ismael Oliveira
Pastor Otalmir Cardoso
Pastor Jeová Gomes

Com informações do JM Noticias que fez a cobertura do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário