domingo, 1 de dezembro de 2013

Rádio evangélica será inaugurada em Gurupi


Jeferson Ferrari
Rádio evangélica será inaugurada em Gurupi
Rádio evangélica será inaugurada em Gurupi

Da Redação JM

A rádio evangélica Nossa AM que opera na faixa 1.570 KHZ será inaugurada oficialmente em Gurupi no próximo dia 02 de dezembro. Os microfones terão o comando dos comunicadores Marcio Junior, já conhecido há mais de 18 anos no rádio e que hoje vive uma nova fase de sua vida por meio do evangelho, e Breno Santana que adotará Edi Santana devido seu verdadeiro nome ser Edivaldo Santana.

A Nossa AM funcionará diariamente, com uma programação direcionada ao público evangélico com louvores, leituras bíblicas, testemunhos e a pregação da palavra de Deus. “Nossa intenção é direcionar a rádio para todo público evangélico e comunidade de Gurupi, independente da religião. Tivemos a preocupação de colocar profissionais consagrados à frente da programação, justamente para que todos se sintam à vontade para ouvir a Nossa AM", disse o empresário Marcio Rocha que resolveu usar a ondas do rádio na propagação da palavra de Deus.

“Já estamos nesse trabalho de evangelização há algum tempo e surgiu a oportunidade de abrirmos essa rádio que certamente será uma referencia para a comunidade evangélica gurupiense que terá voz e vez em todos os programas”, afirmou Marcio Rocha que também é proprietário de uma empresa de formação de condutores há mais 15 anos.

O endereço da rádio é na Avenida Piauí entre ruas 03 e 04 no centro de Gurupi e também terá uma programação na internet por meio do site www.nossaradioto.com.br

Fotos Jeeferson Ferrari 






Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário