sábado, 21 de dezembro de 2013

XIII convenção estadual da IEQ

             Encerrou no último domingo(16/12);na Igreja Sede da Quadrangular ,em Taquaralto-Palmas/To;a XIII convenção estadual da quadrangular.
       Fatos marcantes ocorreram nesta reunião do clero quadrangular como, a presença ilustre do Pres.Nacional da igreja Rev. Mario de Oliveira(esq),e também de outros intregantes do conselho nacional,como pastor Toninho(dir),Pr Guaracy JR (supervisor do Amapa,onde também tem se destacado pelo grande trabalho naquele estado) e ao centro o Rev.Bispo Guaracy,que além de conselheiro nacional também é o supervisor da IEQ no estado do Tocantins,onde vem sendo destaque não só  por aqui ,mas também a nível nacional,pelo trabalho feito junto a IEQ;com muitas aberturas de obras.

Haja visto que foram apresentados nesta XIII  convenção, 163 obreiros entre ministros,aspirantes,obreiros credenciados e obreiros em treinamento.
               Outro fato marcante foi a presença de alguns irmão integrantes da etnia Akwe Xerente(Pr Haesukamekua,pastor da IEQ em tocantinia,e seu pai recém convertido ,cacique Sõprewe,além de mais dois irmão também convertidos e obreiros da quadrangular,onde a igreja vêm fazendo um trabalho junto ao povo indigena da etnia xerente,sob a supervisão do Pr JM Dalsasso(sub campo miracema).Foi destacado nesta convenção a abertura da igreja na aldeia jenipapo(mrãzawrerê) onde  foram batizados 11 indigenas.

Vê-se assim que em 13 anos de história no estado a Igreja do Evangelho Quadrangular mostra um grande crescimento,avançando firme para ganhar almas e crescer a cada dia mais aliançada. cumprindo assim  a Grande comissão deixada por Jesus Cristo,pregar  as boas novas.

pr jm Dalsasso-sub diretor-campo Miracema do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário