Acompanhe nossa postagens no Google

sábado, 19 de junho de 2010

IGREJA BATISTA DA ORLA DE PALMAS REALIZA DIA 19 DE JUNHO DE 2010 O LOUVORLA COM RENDA DESTINADA AO PROJETO SOCIAL LAR BATISTA

MINISTÉRIO DE LOUVOR IPIRANGA PARTICIPARÁ DO EVENTO

O Louvorla 2010 – evento de louvor e adoração da Igreja Batista da Orla(IBOrla), terá renda destinada ao projeto social Lar Batista F.F.Soren, cuja nova sede, em Luzimangues, será inaugurada no final de junho. O Louvorla será realizado nesse sábado, 19, às 20 horas, no estacionamento da IBOrla, na 103 Sul, com participação do Ministério Ipiranga, de São Paulo.



Esta será a sexta edição do evento, que, pela terceira vez tem caráter beneficente. Além de promover a evangelização através da música, o Louvorla busca também alcançar projetos sociais ou comunidades carentes. Segundo o pastor Fabian Serejo Santana, da IBOrla, esta foi a forma que a igreja encontrou para “ao mesmo tempo cumprir seu papel espiritual e social”.


Lar Batista F.F.Soren

O Lar Batista F.F.Soren é um projeto social mantido pelos batistas brasileiros há mais de 60 anos em Itacajá, a 295 km de Palmas. Por decisão da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, mantenedora do Lar, a sede do projeto será transferida para Luzimangues, a cerca de 20 km da capital, na saída para Paraíso do Tocantins, para acolher maior número de crianças e adolescentes em situação de risco social.


As casas-lares já foram construídas, mas ainda há muito por fazer, tais como mobiliar as dependências construídas e iniciar a segunda etapa das obras. Atualmente, o Lar atende cerca de 50 crianças e adolescentes. www.jmn.org.br


Ministério Ipiranga

Para este grande evento que será o Louvorla 2010, a Igreja Batista da Orla convidou o Ministério Ipiranga, autor de músicas como “Rede ao mar”, “Não há nada”, “Sol da manhã”, “Sinto saudade de Ti”, “Pelo teu toque” e outras. (www.ministerioipiranga.com.br). (Da assessoria de imprensa)




RETIRADO DO SITE: http://www.portalct.com.br/