quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pr. Marcelo Borges assume interinamente o Conselho de Pastores de Miracema


O Pr. Marcelo Borges (Igreja Batista Hebrom) assumiu recentemente a Presidência Interina do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (COPAMEM). O Pr. Elias Pontes que respondia pelo Conselho foi transferido pra cidade de Aragominas e passou a Presidência Interinamente para o Pr. Marcelo.

Desde Agosto na presidência do COPAMEM, Borges vê o agir de Deus no andamento das atividades.

"Vejo unidade nos pastores, conseguimos realizar no meu entender a maior festa do Dia do evangélico de Miracema e os pastores já estão se reunindo uma vez por mês pra orarem juntos. Em tudo isso eu vejo o Agir de Deus. Finaliza.

O Pr. Marcelo Borges, também pastor presidente da Igreja Batista Hebrom de Miracema a mais de quatro anos, apresentador de Programa de rádio e diretor executivo do Projeto Tocantins Gospel a mais de Cinco anos.

4 comentários:

  1. QUE BENÇÃO VER O EMPENHO DOS HOMENS DE DEUS DEFENDER O EVANGELHO E RENOVAR AS FORÇAS DOS CANSADOS, TRAZER ESPERANÇAS AOS OPRIMIDOS, E ENSINAR, ADMOESTAR COMO A PRÓRIA BÍBLIA MANDA. PARÁBENS PR. MARCELO BORGES, QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior a altura maior o tombo

    ResponderExcluir
  3. Pela Graça de Deus temos nos mantido de pé. Pois tudo é Dele e para Ele.

    ResponderExcluir
  4. Deus é contigo homem de Deus. As perseguições são normais.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário