quarta-feira, 2 de março de 2011

Missionários George Homero e Juliana Calçado realizam café da manhã com pastores em Miracema do Tocantins



O Missionário George Homero da Igeja do Evangelho Quadrangular de Curitiba - PR e a Missionária Juliana Calçado da mesma igreja, porém desenvolvendo um projeto missionário em Moçambique na África estiveram em Miracema do Tocantins ministrando uma escola pra lideres promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular e a Igreja Assembléia de Deus Madureira nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2011 no templo da Assembléia de Deus Madureira.

No mesmo periodo no domingo pela manhã promoveram um café da manhã com os pastores de várias denominações evangélicas de Miracema, onde na oportunidade falaram de projetos missionários que Deus tem colocado em em seus corações para o norte do Brasil e para Miracema em especifico. Entre os projetos que foram compartilhados estão os seguintes:
  • Realizar uma Grande Cruzada de Curas e Milagres com o Pr. Denard da cidade de Curitiba-PR, lider do projeto Intimidade com Pai. A Idéia é envolver várias igrejas da cidade em um evento no Ginásio de Esporte.
  • Realização da Marcha pra Jesus com encerramento com uma Cruzada Evangelistica no Ponto de Apoio com o Pr. Denard
  • Criação de uma base missionária em uma chácara no municipio de Miracema pra capacitação de missionários pra Africa e tribos indigenas brasileiras.
Homero ressaltou ja residiu em Miracema do Tocantins onde aqui se converteu a Jesus na Igreja Assembléia de Deus Madureira do Bairro Flamboyant e congregou na Igreja do Evangelho Quadrangular e que seus pais moram em uma fazenda no municipio desta cidade e que sua mãe congrega na Igreja de Cristo com o Pr. Ivanilton em Miracema.

Fica ai nossas orações para que o projeto aconteça e some com o reino de Deus em Miracema.

ALGUMAS FOTOS DO CAFÉ DA MANHÃ COM OS PASTORES

 Pr. Pedro, Pr.ª Vanda e seu esposo ambos da Assembléia de Deus Ministerio de Anápolis

 Pr. Raimundo Nonato(Igreja Deus Vivo), Pr. Ivanilton(Igreja de Cristo) e Pr. João Batista(Igreja Quadrangular).

 Irmã Claudia Jorge(Cerimonial) e Pr.Erminio(Ass. de Deus Madureira)>

 Pastor Marcelo(Batista Hebrom) com esposa e filho

 Pastores fazem momento de oração de mãos dadas.



Após foi servido um Cooffe  break

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário