quarta-feira, 9 de março de 2011

Pré-candidatos evangélicos a vereadores de Palmas já estão em campo.


A corrida por uma vaga de vereador já começou na Assembléia de Deus Missão, e já podemos ver os pretensos candidatos trabalharem discretamente nos bastidores.

Atualmente a Câmara de vereadores de Palmas é composta por 13 parlamentares, na próxima legislatura serão 21 vagas, ou seja, o coeficiente eleitoral diminuirá e poderemos ter candidatos com 800 votos serem diplomados vereadores, dependendo da coligação em que estiverem.

Na Missão, são lembrados dois nomes de peso, o Diácono Eudes Pereira que nas últimas duas eleições que disputou para deputado estadual, ele tirou cerca de 1.000 votos em Palmas, já Edson do Cartório ex-candidato a vereador em Palmas foi consagrado nas urnas com quase 1.200 votos, ficando na suplência em Palmas. Mas Edson já disse que não pretende mais disputar nenhum tipo de eleição a qualquer cargo, ele quer mesmo e se dedicar ao seu
trabalho, à família e a igreja.


Nós últimos meses têm surgidos alguns nomes, mas aleatório, que no momento não será divulgado, que tem a intenção de disputar o cargo de vereador, no entanto, ainda não foram testados nas urnas, ou seja, a igreja terá que apoiar quem realmente tem chances de ganhar e que será leal ao ministério que o apoiou.

Mas o pré-candidato com reais chances realmente de chegar a Câmara de Palmas é do Presidente do PSL de Palmas Eudes Pereira, ele já demonstrou que possui um capital de cerca de 1.000 votos em Palmas, no entanto não será suficiente para conquistar a vaga de vereador. Caso a diretoria da Assembléia de Deus declare apoio a ele (Eudes) esses votos ele possui somados ao apoio do ministério podem ultrapassar os 2.000 votos.

Eudes tem experiência política em Palmas, ele já foi Presidente Estadual dos Estudantes Secundarista, Presidente da UMESP - União de Estudantes Secundaristas de Palmas, também foi Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Juventude na gestão da ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz.


Vamos ver os próximos capítulos... Fonte: Redação Jornal Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário