quarta-feira, 4 de maio de 2011

Igreja Internacional da Renovação de Miracema Celebra a Páscoa

Com o espaço Cultural da Cidade praticamente lotado e uma mega estrura de som e divulgação a Igreja Internacional da Renovação na cidade de Miracema do Tocantins realizou dia 29 de Abril o AUTO DE PÁSCOA, um momento muito marcante e regado de uma grande espiritualidade.

Os Pastores Marcelo e Esterlanes lideres da Igreja na cidade convidaram também várias outras denominações e autoridades.

Entre outras autoridades se encontrava presente o vice prefeito da cidade Alberane Borba acompanhado de sua representando o Prefeito Junior Evangelista e o presidente da Camara Municipal Vereador Carlos Miranda.

Esteve presente pela primeira vez na cidade de Miracema o Apostolo da Igreja no estado Sérgio Paulo.

O momento bem marcante da Festa foi expressado por uma coreografia de uma música do Grupo Diante do Trono que fala sobre a ressureição de Cristo onde foi mostrado uma cena de uma pedra sendo retirada pra mostrar que o tumulo de Cristo esta vazio.



No final da Programação  em um ato Profético o vice prefeito da cidade em nome do Sr. Prefeito Junior Evangelista entregou na mão dos pastores a chave da cidade.


Além dos Pastores da Igreja Internacional da Renovação Marcelo e Esterlane, participaram do ato profético tocando na chave da cidade os pastores: Benhur Xavier e Leandro (Batista Cálvario), Vanda Vinhal, Clara Ana e Ezequiel de Almeida(Assembléia de Deus de Anapolis) Márcio Parrião (Luz para os Povos) e Marcelo Borges(Bastista Hebrom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário