quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reunião da OMEP reuniu centenas de ministros do evangelho na Capital

Aconteceu ontem em Palmas na Catedral da Missão na 804 Sul, a segunda reunião intinerante da OMEP (Ordem dos Ministros do Evangélicos de Palmas) com a participação de mais de 50 ministérios diferentes ao evento, segundo relato do presidente pastor Claudemir Lopes.
Estavam presentes centenas de pastores e obreiros das mais diversas igrejas.
Autoridades presentes: 
Deputado Eli Borges, Vice-govenador João Oliveira e o deputado Marcello Lelis

Pastor Claudemir relembrou que esse mês é aniversário da capital e que a OMEP está empenhada em orar por essa cidade e pelas autoridades constituidas por Deus para que Deus venha prosperar a cidade.
pastor João Mota ex-presidente da OMEP orou pelas autoridades que estavam presentes entres eles, o vice-governador do Estado João Oliveira, membro da AD CIADSETA, o pastor e deputado estadual Eli Borges da AD Madureira, o deputado estadual Marcello Lélis e o secretário de governo de Palmas representando o prefeito Raul Filho Pedro Duallibe.






O Pastor Jehan Porto não compareceu ao evento. Ele era o pregador oficial da solenidade da OMEP. Claudemir Lopes informou que o pregador teve que fazer uma cirurgía as pressas e não pode comparecer ao compromisso firmado com a entidade. A ministração da palavra ficou por conta do pastor Wisley Macedo da AD CIADSETA. Ao final o pastor Claudemir agradeceu a participação de todos os pastores ao evento.

Matéria retirada do site Jornal da Missão - O Blog evangélico mais acessado do Tocantins e grande parceiro do Tocantins Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário