segunda-feira, 6 de junho de 2011

Jovens das Igrejas de Miracema se mobilizam pela criação da União da Juventude Evangélica

Na mesma semana em que foi dado entrada na Camara Municipal de Vereadores no Plano Municipal da Juventude, jovens de várias denominaçoes evangélicas, entre elas Assembléias de Deus, Batistas e outras se reunirão com o propósito de lutar pela criação da UJEM (União da Juventude Evangélica de Miracema), com o propósito de fortalecer a Juventude Cristã cobrando dos governantes politicas publicas que favoreça a Juventude.
Na primeira reunião foi questionado o fato da falta de alternativa pro jovem evangélico participar de qualquer evento que diz ser pra juventude na cidade, pois todos são regados a bebidas alcoolicas e outras coisas assim.
O Pr. Marcelo Borges da Igreja Batista Hebrom e lider do projeto Tocantins Gospel disse que nossos governantes precisam saber que existe uma grande quantidade de jovens em Miracema que não vão as tradicionais festas de nossa cidade, como Miracaxi e outras, "queremos festas onde nossos jovens participem, se divirtam sem a ilusão de que precisam se embriagar ou drogar-se pra ser feliz, mas acima de tudo queremos dizer que sonhamos com formação profisional e geração de emprego pra nossa juventude. Chega de nossos jovens precisarem sair pra outra cidade pra trabalhar ou estudar" finalisou o pastor.
Nesta próxima terça-feira(07/06), esta previsto acontecer uma segunda reunião de residencia do pastor Marcelo Borges e nesta reunião deve ser apresentada uma proposta de estatuto da instituição e convocação de todos os lideres de grupos de jovens das Igrejas Evangélicas da cidade, que farão um levantamento de quantos jovens fazem parte dos grupos jovens organizados das igrejas em Miracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário