segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vereador Manoelzinho da Sucam apresenta projeto de Lei para plano Municipal da Juventude em Miracema


Vereador Manoelzinho da Sucam

O Vereador Manoel Teixeira Neto, o Manoelzinho da Sucan como é conhecido é o único vereador evangélico do Parlamento Miracemense.

Nestes ultimos dias o Parlamentar está sendo citado em vários blogs e site de noticias tocantinense pelo fato de ter apresentado o Projeto de Lei 090/2011 que tem como objetivo, incorporar os jovens ao desenvolvimento de Miracema, por meio de uma política municipal de juventude voltada aos aspectos humanos, sociais, culturais, educacionais, econômicos, desportivos e familiares dentre outros. ESTE É O PLANO MUNICIPAL DA JUVENTUDE.

Foi dado entrada no projeto no dia 30 de Maio com a Presença de vários jovens e do Presidente do Diretório Central dos Estudantes daUniversidade Federal do Tocantins(DCE/UFT) Felipe Albuquerque. Que usou a tribuna livre pra falar em nome da Juventude. Felipe Albuquerque, ocupou a tribuna da Câmara por 20 minutos e discorreu sobre a necessidade de se aprovar com urgência, políticas públicas para a juventude da cidade.


Felipe Albuquerque-Presidente de DCE/UFT
 "A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Miracema, precisam com urgência, voltar os olhos para a nossa juventude, que muitas as vezes está desacreditada e caminhando para a perdição. Temos que assumir as nossas responsabilidades e construir nos jovens, o espírito de cidadania. Que cumpram seus deveres como sociedade, mas sobretudo, que tenham seus direitos à educação, esporte, cultura e lazer, garantidos." afirmou Felipe Albuquerque, na audiência pública.

Na apresentação do projeto de Lei 090/2011 que “Institui o Plano Municipal da Juventude”. Em breves palavras o vereadorManoelzinho da Sucam, autor da matéria falou da sua satisfação em apresentar a referida propositura que entre seus objetivos está a inclusão dos jovens no desenvolvimento de Miracema.
Lembrando também que o Plano foi proposto pelo vereador Manoel da Sucam e pela União da Juventude Socialista de Miracema

O Projeto de Lei está nas comissões para depois retornar ao plenário.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário