terça-feira, 19 de julho de 2011

Dia do evangélico em Tocantinópolis-TO, com ministração de Davi Passamani e Samuel Moisés

Tocantinópolis cidade situada na região norte do estado a 517KM de Palmas comemorou mais uma vez o “Dia do Evangélico”.

Samuel Moisés
Evento que reuniu a toda a população evangélica da cidade e de municípios vizinhos como Ananás, Porto Franco e Estreito - MA, foi realizado no dia 07 deste mês na Praça Darci Marinho e estima – se que no local esteve presente um público de mais de 5 mil pessoas.




Davi Passamani
Os destaques dessa vez ficaram por conta do mais novo fenômeno da música Gospel PR. DAVI PASSAMANI que com seu carisma e um jeito peculiar de ministrar a palavra de Deus tem agradado não só ao próprio Deus mas também do mais jovem ao mais velho. Canções como Ressuscita, Deus da minha vida e Deus vai te Levantar foram entoadas e pessoas ali foram tocadas pelo Espirito Santo de Deus. O outro destaque era ninguém menos que um dos maiores ícones da música gospel SAMUEL MOYSES vocalista da banda que mais teve os hinos entoados dentro das Igrejas Assembleias de Deus no Brasil o Conjunto Voz da Verdade. Este por sua vez não deixou por menos entoou louvores como Além do Rio Azul, tirou o povo do chão quando cantou Projeto no Deserto e emocionou quando louvou com a canção Pra que?.
O Senhor se fez presente mais uma vez ali naquele lugar. No decorrer do evento houve também um momento impar da história daquela cidade onde o Pr. Claudemir Lopes – Presidente da OMEP – TO deu a posse para a recém criada ORDEM DE PASTORES E MINISTROS DO EVANGELHO DE TOCANTINÓPOLIS sendo empossado como PRESIDENTE O PR. LINS E COMO VICE O PR. SADRAQUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário