sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bate papo: Aldimárcio, jovem tocantinense nos caminhos da medicina. "Com fé em Deus um dia não muito distânte quero ajudar a obra de Deus de uma melhor forma"


Aldimárcio Ribeiro da Silva

Em um bate papo, descontraido e em alguns momento emocionante pelo orkut, o pastor Marcelo Borges entrevistou o Técnico de Enfermagem Aldimárcio Ribeiro da Silva, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Rio dos Bois - TO. Hoje mora na Bolivia onde esta cursando o 3º ano de medicina na cidade de Santa Cruz de la Sierra pela UCEBOL (Universidade Cristiana da Bolivia).

Aldimárcio trabalha na area de saúde desde 1999 como Técnico em enfermagem onde prestou serviços no hospital de Miranorte-TO e posto de saude em Rio dos Bois TO  no ano de 2008 entrou prá Faculdade de enfermagem superior em Guaraí-TO onde  estudou por um ano. Foi no periodo em que cursava Enfermagem que surgiu a oportunidade de estudar Medicina, oportunidade essa que ele entende como uma porta que Deus abriu e afirma "isso é o que Deus faz por nós".




Em sala de Aula

Silva, que estuda em uma Universidade Presbiteriana disse esta aprendendo muito e disee que noeles estudam teologia até o ano.


De um a forma emocionada Aldimárcio diz: "Com fé em Deus um dia não muito distânte quero ajudar a obra de Deus de uma melhor forma"


Deixe uma palvra pra reflexão:
"Sabemos que somos geração forte! Más temos que saber fazer as escolhas certas.  Deus nos dar o que pedimos. portanto temos que saber pedir, prá não sofrermos mais tarde por falta de sabedoria não pedimos da forma correta


Quando falou com o Pr. Marcelo Borges, Aldimárcio estava na cidade de Pontes de Lacerdas-MT, numa Sexta-feira (05 de Agosto de 2011), onde embarcaria pra Bolivia na Madrugada de Domingo pra Segunda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário