segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Encontro de música gospel em Miracema com a participação do Cantor Luiz Claudio do Rio de Janeiro


3ª Edição do maior encontro da música Gospel de Miracema e região. “Segunda com Música de Primeira”. Dia 15 de Agosto, segunda feira no estacionamento da Igreja Batista Hebrom a partir das 19 horas. Presença de vários nomes da Música Gospel Tocantinense.


Participação especial do cantor Luiz Cláudio do Rio de Janeiro lançando seu CD e DVD 20 anos de louvor. Haverá sorteio de CDs, DVDs e vários outros prêmios durante toda a programação. A Entrada é Franca. Não fique fora dessa!


PRESENÇAS  CONFIRMADAS:
Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom de Miracema)
Ministério de Louvor Águas Vivas (Igreja do Evangelho Quadrangular
Cantor Antonio Neto (Assembléia de Deus Ministério de Madureira)
Grupo de Coreografia Kairós (Igreja Cristã Evangélica - Miracema)




Um pouco sobre o cantor Luiz Claudio:

Luiz Cláudio

Nascido em Campos, município do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio começou a cantar aos 8 anos de idade no Grupo Sininhos, aos 14 anos Luiz Cláudio passou a integrar o grupo Sandalo onde cantou durante 15 anos.

Aos 19 anos Luiz Cláudio lançou seu primeiro disco que tinha o título "Foi Amor".

Em 1982 foi para São Paulo onde fundou o grupo Novo Tempo e em 1984 casou-se com Mary Arantes Carvalho, com quem tem duas filhas, Junia e Lorena.

Em 1990 um fato mudou de vez a vida de Luiz Cláudio, ele foi salvo da morte quando passava na Av. Brasil, no Rio de Janeiro e foi levado por dois bandidos que o confundiram com um policial para um local de execução, sendo alvejado por vários disparos de armas de fogo e milagrosamente não foi atingido por nenhum disparo.
Desde então dedicou todo seu tempo na pregação do evangelho. Luiz Cláudio tem cantado por todo Brasil e também no exterior e definitivamente em carreira solo, está á frente da LC Produções, se dedica a carreira de produtor musical e acaba de lançar seu primeiro DVD, 20 anos de Louvor, gravado ao vivo na Bahia, com participações especiais de Art Trio, Iveline e Etiene. Fonte: Lc Produções




Realização: Projeto Tocantins Gospel e Igreja Batista Hebrom.

Maiores informações:
Pr. Marcelo Borges
Fone: (63) 8423-4091
MSN: tocantinsgospel@hotmail.com



2 comentários:

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário