quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Seminário Intimidade com o Pai em Palmas com Pr. Geraldo Denardi

O renomado Conferencista Internacional Geraldo Denardi que lidera o Ministério Intimo do Pai de Curitiba - PR,realizará uma de suas Cruzadas na Capital do Tocantins agora no mês de Outubro.
Segundo o Pr. George Homero, representante do Ministério Intimo do Pai para o Norte e Nordeste, a Igreja do Evangelho Quadrangular que receberá a Cruzada já esta mobilizando várias de suas igrejas não só de Palmas mas também de cidades vizinhas.

Confira a agenda de Denardi em Palmas


Dia 07/10  cruzada de milagres / local:Rua Floresta quadra 6 Lote 4 Taquaralto -Palmas TO ( Proximo ao Ginásio Ayrton Senna ) / inicio as 19:30h. 

Dia 08/10 Escola de Cura / Local: Rua Floresta quadra 6 Lote 4 Taquaralto -Palmas TO Ginásio Ayrton Senna) inicio as 19:00 h 


Dia 09/10 Escola de cura / Local: Rua Floresta quadra 6 Lote 4 Taquaralto -Palmas TO Ginásio Ayrton Senna) / inicio as 08:00 h da manhã.


Dia 09/10 cruzada de milagres  /local: Rua Floresta quadra 6 Lote 4 Taquaralto -Palmas TO Ginásio Ayrton Senna) / inicio do primeiro culto as 18:00 termino as 19:30 /inicio do segundo culto as 21:00.
 
Dia 10/10 Cruzada de Milagres / Local: 405 Norte, Alameda 9, Lot 2 Palmas TO ( Proximo ao Supermecado Poti) Inicio as 19:30 h.







Veja um video do Pr. Geraldo Denardi






Conheça um pouco mais do ministério Intimo do Pai:


Nossa visão e desejo é que todas as nações sejam batizada e marcadas com o “Batismo do amor do Pai”, estamos debaixo de uma nuvem de avivamento, e a vontade de Deus é ter plena liberdade para se relacionar com seus filhos.

No Brasil temos uma estimativa de abertura de 200 igrejas por dia, nossa preocupação é: Será que não estamos gerando pessoas religiosas, saindo de uma religião e entrando numa outra?

A essência deste Ministério é levar as pessoas a terem uma experiência verdadeira e marcante de Intimidade com o Pai, possibilitando um relacionamento do Coração de Deus para os nossos corações, gerando assim frutos de arrependimento, deixando o Pai se manifestar com sinais, prodígios e maravilhas em nossas vidas!

A maioria das pessoas que estão dentro das igrejas não se relacionam com Deus como seu Pai, estão teologicamente letradas na palavra, mas ainda não desfrutaram da real e constante “Presença” e “Mover” do Espírito Santo, não se entregaram totalmente por Ele e exclusivamente para Ele, não se envolveram nesta maravilhosa e surpreendente atmosfera de milagres.
Deus não nos chamou para sermos escravos nem simplesmente servos, mas filhos, e como filhos temos direito! aprendemos a autoridade outorgada e nos dada por Deus, para viver-mos o melhor desta terra! você é amado! você é muito especial para o Pai.

Temos visto a grandeza de Deus em diferentes lugares onde pregamos e realizamos os seminários, muitas pessoas estão sendo impactadas por esta Unção! Deus tem realizado inumeros feitos para atender o desejo e as necessidades dos seus filhos, Ele nos chamou para ser-mos perfeitos e fazer-mos a diferença!

Noso Ministério não tem como foco principal a cura e milagres, mas sim a Intimidade, que é a ferramenta necessária para objetivar-mos com êxito tudo o que precisamos em Cristo Jesus, os sinais, maravilhas e curas são consequencia deste relacionamento Paternal.

O Nosso Ministério, conta ainda com o apoio ministerial e intercessor de todos os pastores e lideres da Toronto Airport Church Fellowship no Canadá,
Todos passamos por provas e adversidades, minha oração é que realmente Deus venha testar a todos, porem, que vocês tenham a maturidade e o privilégio de serem testados e totalmente aprovados!




ESCOLA DE CURA E RESTAURAÇÃO ATRAVÉS DA INTIMDADE COM O PAI

PROPÓSITO
Equipar o aluno para desenvolver o Ministério de cura na Igreja local,

 promovendo a multiplicação de discípulos, e aprofundar a sua Intimidade com o Pai.

A Escola é realizada em três níveis (nível 1, 2 e 3) 
A cada Seminário o aluno fará cinco módulos. 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1º MÓDULO
O amor do Pai e o Ministério de Cura
O fundamento bíblico da cura
A cura e a obra da cruz
A palavra de conhecimento e a cura divina
Como ministrar cura

2º MÓDULO
A unção do Espírito Santo para hoje
A Unção de Milagres
A Intimidade com o Pai e a Unção de Milagres
A multiplicação da Unção para Curas, Sinais e Prodígios 
A transferência da Unção

3º MÓDULO
Evangelismo de fogo através da multiplicação de milagres
A cura em tempo de avivamento
Como ouvir a voz de Deus
A cura e a libertação
Como desenvolver o ministério de cura na igreja local.

Cada módulo da escola de cura sempre será ministrada aos finais de semana.

 Com uma carga horária de nove horas. 
Sábado a noite ou a tarde e no domingo pela manha. 

E sempre se finda com uma cruzada de milagres. 
Obs.: Sábado das 19hs às 23hs
Domingo pela manha das 9hs às 12h30min.
Domingo à noite, culto na igreja que está padreando o Seminário. 

Segunda e terça, cruzada de milagres, se possível em local neutro.

Nós temos os vídeos de milagres no site conseqüente da atmosfera da escola de cura,

 pois enfatizado e ministrado a Intimidade com o Pai. E tendo Intimidade você atrai o céu,
 e atraindo o céu o que acontece no céu acontece na terra, por isso, no céu não tem enfermos.
Mais informações
intimodopai@linkway.com.br ou



Com Informações do site oficial do Ministério e Pr. George Homero representante do
 Intimo do Pai para o Norte e Nordeste




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário