segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Casal de empresários constrói local para eventos evangélicos após conversão ao evangelho

Incrustada nos vãos da Serra do Estrondo, a Estância Renascer, em fase final de conclusão é o lugar perfeito para eventos religiosos, encontro de casais, casamentos e conferências.

Idealizada pelo casal Osvaldo Conti e Divina Fernandes, o local é de fácil acesso e conta com estrutura perfeita para estes casos, além de ser cortado ao meio pelo Córrego São Jorge com cachoeiras paradisíacas e águas cristalinas, que convidam as pessoas a visitá-las.

O casal, convertido ao Evangelho do Senhor há poucos anos, realizou o projeto para ter um local em que eles e os visitantes possam servir ao Senhor de maneira desprendida, tendo a natureza com sua fauna e flora, como companheiras.

No local foram construídos 12 chalés, todos com placas indicativas e que podem abrigar até sete pessoas em cada um e que representam as 12 Tribos de Israel, um salão muito grande que serve como Templo e um amplo refeitório mobiliado e com apetrechos dignos dos melhores Buffet, além do que todos os ambientes são climatizados.

No momento está sendo construído um amplo estacionamento e o plantio de grama nos espaços vazios entre as construções. As escadarias e a passarela sobre o Córrego São Jorge, além de colocar o visitante de frente para as cachoeiras, o agracia com exuberante paisagem da floresta nativa e virgem das suas margens.

Osvaldo Conte e Divina Fernandes são os proprietários da empresa Tocantinense de Transporte e Turismo, que atua há décadas no Tocantins e que se dedicam diuturnamente a difundir o Evangelho do Senhor por onde quer que andem.

Conhecer a Estância Renascer, com certeza fará parte do roteiro de turismo religioso da cidade de Paraíso do Tocantins a partir de agora.

Fonte: Surgiu (surgiu.com.br)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário