quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Tocantins aprova Moção de Aplausos para Igreja Batista Ágape



A Vereadora Hilma Oliveira Mascarenhas (PMDB), apresentou na sessão ordinária nesta terça-feira (18), uma mensagem de congratulações em forma de aplausos à Igreja Batista Ágape de Paraíso, em reconhecimento dos seus relevantes serviços prestados à evangelização e à Assistência Social, com a implantação do Projeto Menina dos Olhos de Deus em nossa cidade.


A instalação da Casa da Menina dos Olhos de Deus, um projeto tão importante de acolhimento e apoio à jovens e adolescentes acometidos de fragilidades sociais, como por exemplo usuários de drogas, já é uma realidade em Paraíso, que com certeza mudará a história de muita gente, em que vidas perdidas serão resgatadas e recolocadas no seio da sociedade, para continuar a cumprir o seu papel de ser humano, que crê em um pai celeste, e luta por um mundo melhor.


A Vereadora Hilma Oliveira, aproveitou o momento para parabenizar esta Igreja, pela instalação de um templo no Setor Jardim Paulista, oportunizando as pessoas da região norte de Paraíso e conhecerem a doutrina da Igreja Batista Ágape e a sua mensagem de fé e vida. Menina dos Olhos de Deus é um dos projetos de apoio social mais belo e significativo implantado em nossa cidade, que com certeza fará grandes realizações em favor da reconciliação de muita gente com a sua fé e o encontro definitivo com Deus, que é o caminho, a verdade e a vida.



Os Vereadores Amiron Pinto (PMDB), Jozelino Rodrigues (PR) e o Presidente Lafaete Lobo (PT) pediram para subscreverem na homenagem (Moção de Aplausos nº 0026/2011).



Foto: Dicam-Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins           Fonte: Dicam-Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins Via site surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário