Acompanhe nossa postagens no Google

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Câmara Municipal de Vereadores de Paraíso do Tocantins concede Titulo de cidadão Paraisense pra pastor Evangélico

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, cidade localizada a pouco mais de 60 Km de Palmas a capital do estado realizou uma sessão especial de entrega de nove Títulos Honoríficos de Cidadão Paraisense, no dia 08 de dezembro, no Plenário Benedito Bandeira. Cada parlamentar escolheu o seu homenageado para receber a Honraria, em reconhecimento dos relevantes serviços em prol do desenvolvimento do Município. Entre os homenageados encontra -se um Pastor Evangélico.


O Pastor que recebeu a honraria foi  Gean Carlos de Souza,  e o autor da propositura autor foi o Ver. Amiron Pinto (PMDB). 


Gean Carlos é pastor Presidente da Igreja Batista Ágape, casado com a pastora Íria Vale de Souza, pai de Lorraine e Luciana.

O titulo é um reconhecimento do que este grande homem de Deus e a Igreja Batista Ágape tem feito para o bem estar da cidade de Paraíso do Tocantins na área Evangelística e assim contribuindo para restauração de famílias, livrando jovens das drogas e outros males mostrando Jesus como a grande esperança, mas principalmente por belas iniciativas sociais, que entre elas pode se destacar o Projeto desenvolvido pela Associação Social Ágape (ASA), que trouxe para a cidade a casa "Meninas dos Olhos de Deus", que tem como propósito cuidar de meninas vitimas de violência. Esta iniciativa tem feito com que a cidade veja com um carinho especial a Igreja e seu pastor e muitas portas para a pregação do evangelho vão se abrindo. Atitudes como estas mostra uma Igreja preparando pessoas para irem pro céu, não esquecendo também que elas ainda estão na terra e em um mundo cheio de maldade. Este titulo é também da Igreja e toda a equipe de Obreiros que caminham ao lado do Pr. Gean. Fica os Aplausos do Tocantins Gospel por tão belo Trabalho. Parabéns!!!!!