sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos se apresentará em Palmas


A Pré-Conferência Re9 Geração H – Uma geração que honra – acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, às 19 horas, na Igreja Internacional da Renovação, com a presença de Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos. O objetivo é consolidar jovens, visando o seu crescimento no que diz respeito aos princípios elementares da Palavra de Deus como submissão, obediência, temor e honra. 
Rodolfo Abrantes Ex-Raimundos
Geração H é a que tem hombridade; que sabe que tem uma herança incorruptível; que é honesta em todas as suas atitudes; que, assim como o Mestre, é humilde; que sabe exercer a hospitalidade com humanidade; bem humorada; cheia de vida e com a consciência de que precisa ser heroica para uma geração carente de jovens que honram.
Uma multidão de jovens vem se perdendo sem um caminho sólido e reto para trilhar. Não lhes faltam argumentos para respaldar sua liberdade promíscua e sua ‘rebeldia democrática’. Em um mundo que cultua seus rebeldes do passado que lutavam por causas sociais, ditadores e governantes são depostos através da revolução das redes sociais.
Uma juventude inumerável tem se levantado contra governos, sistemas e bandeiras por não aceitar mais o jugo da desigualdade social e da segregação financeira. Isso para uma geração secularizada e sem princípios soa como conquista e vitória, mas para os que têm a mente de Cristo e vivem pelos princípios da Palavra deve ser motivo de profunda reflexão e estudo, pois a insubmissão, a rebeldia, a insurgência e a desonra não podem ser o combustível para a mudança da sociedade, nem podem ser força de mudança para famílias e nações.
Cada geração tem suas características e particularidades. Grandes eventos marcaram o mundo em cada geração que passou e em cada uma delas tem se pontos que convergem para princípios diabólicos: desonra, rebeldia e insubmissão.
Diante desse quadro que vem sendo pintado com mãos armadas e vem sendo inculcado na mente da juventude todos os dias através da internet, é extremamente necessário tomar as armas poderosas em Deus e levantar um exército, uma geração de jovens comprometidos e alicerçados nos princípios bíblicos eternos e que a despeito de toda instigação das vozes que se levantam contra nosso Deus, não negociam seu chamado e não fazem comércio com sua santidade e se armam com a mais poderosa ferramenta para transformação da sociedade, através da honra.
Fonte Jornal da Missão
www.jornaldamissao.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário