sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Manoelzinho da Sucam apresenta dois requerimento que beneficiam os Garis












Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Miracema foram aprovados dois requerimentos de autoria do Vereador Manoel Teixeira Neto(PV) beneficiando os garis da cidade. Na matéria de número 640/2011 Manoelzinho da Sucam requer ao executivo municipal, que determine ao setor competente viabilizar gratificação de 50% (cinquenta por cento), sobre o salário mínimo, seja por insalubridade ou periculosidade aos garis do município.
 
Teixeira argumenta que as condições em que vivem os garis no dia a dia de trabalho não são as ideais, principalmente do ponto de vista remuneratório, uma vez que estão expostos ao sol causticante, à chuva, ao frio das madrugadas, aos materiais cortantes e perfurantes, exposição a doençascontagiosas provenientes do lixo e seus congêneres, enfim, por tudo que passam merecem melhores salários.

 
Na outra solicitação Manoelzinho requer uniformes e equipamentos de proteção individual. Para ele, não se pode admitir que esses funcionários não trabalhem com luvas, botas e chapéu.

"Esses materiais são considerados imprescindíveis para esse tipo de atividade, até porque nessa função tão insalubre em que trabalham correndo risco de contraírem doenças, as ausências desses equipamentos facilitam as enfermidades", finaliza.
 
Os dois requerimentos foram colocados e aprovados em regime de urgência.

Fonte: Site do Leal. www.lealjunior.com.br

O Vereador Manoelzinho da Sucam é o único Parlamentar evangélico de Miracema e tem se destacado com excelentes matérias no Parlamento Miracemense, conquistando a simpatia da população de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário