Acompanhe nossa postagens no Google

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NA "TELEVISÃO" OS CRISTÃOS SÃO SEMPRE PROBLEMÁTICOS


OLÁ LEITOR,



NÃO É DE HOJE QUE NOS PROGRAMAS DE TELEVISÃO A IMAGEM DOS EVANGÉLICOS É SEMPRE REPRESENTADA POR ALGUM LOUCO, ATRAPALHADO, AFEMINADO, PERTURBADO, FOFOQUEIRO, ENFIM... UMA INFINIDADE DE PROBLEMAS! ISSO É UM FATO NADA AGRADÁVEL QUE CULMINA NA TV.

RECENTEMENTE, ASSISTI UM FILME BRASILEIRO INTITULADO: ASSALTO AO BANCO CENTRAL

NO COMEÇO ACHEI SUPER INTERESSANTE O ANDAMENTO DO FILME, MESMO SENDO BRASILEIRO. MAS DE REPENTE SURGE UM PERSONAGEM CRISTÃO QUE ALÉM DE AFEMINADO, ERAIRRESPONSÁVEL E DESATENTO. ISSO FOI UM ABSURDO!

COMO SE NÃO BASTASSE, O REFERIDO CRISTÃO SE TORNOUCUMPLICE DO ASSALTO E APÓS RECEBER SEU DINHEIRO ROUBADO, FOI A IGREJA E O PASTOR ORDENOU QUE ENTREGASSE TODA A QUANTIA NA CASA DE DEUS.




 MAS, ESTE NÃO É O ÚNICO PROGRAMA QUE REFERE-SE AOS CRISTÃOS DE FORMA EXAUSTIVA:

O FILME O PAI Ó, TAMBÉM DE PRODUÇÃO BRASILEIRA, MOSTRA UMA CRISTà FOFOQUEIRA, ENTIPÁTICA E CAUSADORA DE PROBLEMAS NO LOCAL ONDE VIVE COM SEUS FILHOS. ALÉM DE O PASTOR DO FILME TER ATITUDES DE LOUCO.

NA NOVELA DUAS CARAS, EXIBIDA PELA REDE GLOBO (TINHA QUE SER!) HOUVE UMA CENA VIOLENTA CAUSADA POR UMA EVANGÉLICA, QUE INCLUSIVE USAVA VERSÍCULOS BÍBLICOS PARA SE JUSTIFICAR.

NA TRILHA SONORA DA NOVELA ESTAVA INCLUIDA A MÚSICA RECOMEÇAR DE ALINE BARROS, QUE É CANTORA MUNDIALMENTE CONHECIDA.


EU TENHO CERTEZA QUE EXISTEM MUITOS OUTROS FILMESQUE DIZEM A MESMA COISA! E NÃO PODEMOS FAZER NADA A RESPEITO. 

NO ENTANTO, A IMAGEM DOS CRISTÃOS REALMENTE NÃO TEM SIDO A QUE DEUS NOS MOSTRA NA SUA PALAVRA. 

A FINALIDADE DESTE POST É APENAS MOSTRAR O QUE A TV TEM EXIBIDO SOBRE NÓS. MAS TAMBÉM, VENDO POR OUTRO ANGULO, NOTAMOS QUE, AS VEZES, ISSO TEM SE TORNADO UMA GRANDE REALIDADE DENTRO DO MEIO CRISTÃO.

POR EXEMPLO O CASO COM EDIR MACEDO, DA IGREJA UNIVERSAL E BISPA SONIA, DA IGREJA RENASCER EM CRISTO.



 A BÍBLIA DIZ QUE SOMOS O SAL DA TERRA, E O SAL VEIO PARA DAR GOSTO. EM OUTRAS PALAVRAS, TEMOS QUE FAZER TODA A DIFERENÇA NA TERRA, PARA ALÉM DE GANHARMOS MUITAS ALMASATRAVÉS DO NOSSO TESTEMUNHO DE VIDA, RECEBERMOS UM GALARDÃO NO CÉU.


FIQUEM NA PAZ.