domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carlinhos Félix canta no EMEP em Palmas

A Igreja Assembléia de Deus Madureira de Palmas realiza todos os anos o EMEP (Encontro da Mocidade Evangélica de Palmas) este tradicional evento está na sua décima edição em 2012

 O encontro é realizado todos os anos no período do carnaval e este ano será do dia 18 à 21 de fevereiro com o Tema: Ès Tu aquele Daniel… Dn 5:13.


 Esse ano será realizado na Feira Coberta da 1.106 Sul e a  expectativa é receber em torno de 10 mil pessoas no período do carnaval ao evento evangélico e pra festejar os dez anos da iniciativa o convidado pra ministrar louvor é ninguém mais, ninguém menos que o cantor Carlinhos Félix que ha mais de 30 anos fez e faz história na música gospel nacional e internacional.

 Carlinhos Félix em sua trajetória ministerial foi um dos responsável pela modernização da música cristã no Brasil, ao responder ao anseio do jovem evangélico de poder cantar canções que tinham a linguagem deles. O Cantor começou nos anos 80 como guitarrista e vocalista do Grupo Rebanhão ao lado de Janires Manso, Pedro Braconnot, Paulinho Marotta e Fernando Augusto e atualmente é evangelista itinerante e ministro de louvor e pastor consagrado pelas Assembléia de Deus e é um dos interpretes mais respeitado da música gospel. Uma de suas cancões solos mais cantadas pelas igrejas de todo o Brasil provavelmente foi a música primeiro amor. Que você  pode conferir no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário