sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Grandes eventos gospel por todos o Tocantins no feriado de Carnaval. Confira!!!!

Muitas Igrejas aproveitam o final de semana e o feriado prolongado de carnaval pra realizar retiros e Congressos e no estado do Tocantins este ano esta recheado de programações e o Tocantins Gospel traz pra você a lista de alguns deles. Confira ai:

  • Primeira Igreja Batista de Miracema realiza retiro na zona rural. informações 63 3366 2108 (Pr. João Evangelista)

  • Igreja Batista Hebrom de Miracema realiza retiro Espiritual no Municipio de Tocantinia. Informações 8423 491 (Pr. Marcelo Borges)

  • Igreja do Evangelho Quadrangular realiza retiro Espiritual em várias cidades. Em Palmas será no Clube da ASTEC.

  • Igreja Internacional da Renovação (IIR) realiza o Evento "eu escolho Deus, a festa" no Espaço Luz com a ministração de do cantor Thalles Roberto. Informações 63 3216 2222

  • Segunda Igreja Batista de Palmas (SIBAPA) realiza evento na Quarta-feira de cinzas intitulado "Quarta de vida" com ministração da cantora Mariana Valadão.

  • Igreja Assembléia de Deus Misão realiza Congresso de Adolescentes em Palmas no Auditório da ATM com ministrações da dupla Daniel e Samuel.

  • Igreja Batista Indepedente Sião de Gurupi realiza o Congresso "Santos e Radicais" com a ministração do Ministério Tomados pela Glória de Brasilia. Inforamações 63-3312-2298 – Tyrza Borges.

    Muitas outras programações estarão acontecendo em todo o estado, escolha uma e vamos aproveitar este tempo pra adorar a Deus.

    Caso tenha uma programação em sua Igreja é só nos enviar um email que teremos prazer em divulga-lo. Não divulgaremos evento sem informações completa, como organizadores e telefone pra contato e outras informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário