segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jeanne Mascarenhas em Palmas

Esteve em Palmas nos ultimos dia 11 e 12 de fevereiro na SIBAPA a cantora Jeann Mascarenhas com entrada franca.



Conheça um pouco dessa talentosa cantora


A cantora Jeanne Mascarenhas formou-se em um curso de música sacra no Seminário Batista do Sul do Brasil, no Rio de Janeiro e em 1992 também graduou-se em Fonoaudiologia. Nesse tempo Jeanne participava de muitos festivais de músicas, conquistando o público com seu jeito simples e alegre de se apresentar e ainda obtendo vários Troféus como Melhor Intérprete e 1º Lugar. Sua voz aguda, firme e afinada chamou a atenção de produtores seculares e por isso, trabalhou com publicidade gravando jingles e comerciais para Rádio e TV emprestando sua voz para produtos de diversas empresas no Brasil. Sentindo o chamado de Deus para o louvor, Jeanne passou a se dedicar ao seu Ministério. Surge então no cenário Gospel Jeanne Mascarenhas . Com 13 anos de carreira musical, e com 8 CD´s gravados e 1 DVD com título “Brilha”gravado em uma casa de Eventos em São Paulo, causou grande expectativa quanto à sua chegada. Com uma produção de primeira qualidade, com participação de Corais, amigos da Jeanne e sua própria Banda o produto está abençoando os lares de muitos que já estão adquirindo este DVD.


Outra grande novidade é que Jeanne Mascarenhas recebeu um grande presente no ano passado, sendo convidada a ingressar no casting dos filmes da Disney/Brasil.
Seus recentes trabalhos foram os filmes da Sininho:“Tinkerbell”, “ Tinkerbell e o Tesouro Perdido”; e a“ Pequena Sereia III”. Jeanne dubla as músicas em português nesses filmes! Para ela, esse privilégio de poder expandir seu talento e está sendo um marco na sua carreira profissional! A seriedade e a exigência com que a Disney trabalha, se tornou um grande desafio o que para ela é um processo de aprendizado constante. Louvemos a Deus por cada porta sendo aberta para aqueles que pertencem a Jesus e são fiéis!”



Fonte:  http://www.jeannemascarenhas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário