terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mariana Valadão em Palmas

A cantora que surgiu no Ministério de Louvor Diante do Trono, vai se apresentar em Palmas na quarta-feira dia 22 de fevereiro.
Irá se apresentar na SIBAPA, NA 208 sul, a partir das 20:00 h. O evento é intitulado “Quarta de Vida”
A entrada é franca.
CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DA MARIANA VALADÃO:
Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal.
E foi na adolescência que ela recebeu o convite para firmar os passos no caminho que sempre amou trilhar, o meio da música. A convite de sua irmã mais velha, Ana Paula Valadão, aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono, de seu irmão, André Valadão e da cantora Nívea Soares.

Carreira Solo

Em 2008, Mariana Valadão recebeu convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group que também é responsável por ministérios internacionais como Joyce Meyer, Delirious, TD Jakes, entre outros. Já no primeiro CD ela emplacou canções que são tocadas ainda nos dias hoje nas rádios de todo o Brasil como Seja Tudo em Mim, Eu escolho te louvar, Hosana, entre outras. Seu primeiro álbum lançado em 2008, trouxe participações especiais de seus irmãos[3] e rendeu-lhe vitórias no Troféu Talento de 2009[
Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira.

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música

Fonte: Site da cantora, jornal da missão e wikipedia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário