segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pastora Valnice Milhomem prestigia aniversário da Missionária Margarida Lemos

Valnice é ex-aluna do Colégio Batista de Tocantinia e de Dona Margarida.
Fonte: Leal Júnior

ar
Pastora Valnice Milhomem
Foto: Leal Júnior
Conhecida nacionalmente pelo trabalho que desenvolve, assim como, através dos programas evangélicos que apresenta na televisão brasileira, Valnice Milhomem esteve em Tocantínia domingo, 05, prestigiando o aniversário da missionária e professora Margarida Lemos Gonçalves, além, da reabertura oficial do Colégio Batista de Tocantínia.
 
Em conversa com Leal Júnior, Valnice se referiu à Irmã Margarida como um ícone, referencial, modelo de vida. "Sua vida desafia, inspira, coloca no coração de todos, sementes de sonhos grandes, sementes de projetos de vida, porque olhando para ela, através de suas palavras e ações de amor ao próximo, descobrimos que viemos ao mundo com um propósito para marcar uma 
geração".
 
Volta do Colégio Batista.
 
"Creio que DEUS está usando o Governador do Estado, autoridades para fazer ressurgir um sonho que estava para morrer, um sonho que não pode morrer. Essa sensibilidade, é uma expressão de que DEUS verdadeiramente está no controle e inspirou as autoridades para dar continuidade à vida daqueles que se entregaram e se doaram inteiramente para olhar os filhos desta terra sendo formados em seu caráter para melhor servir a pátria e a DEUS ".
 
Ocupações atuais.
 
Valnice afirmou que deixou Tocantínia em 1965 e, essa é a primeira vez que retorna à cidade. Quando saiu foi para o seminário onde ficou seis anos, depois para Àfrica permanecendo ali por quinze anos.Atualmente preside uma igreja que está presente em dezessete estados, seis nações, faz programa de televisão, escreve, está envolvida com um movimento internacional de igreja em célula, com um ministério voltado para Israel e, vive entre Brasília e São Paulo,mas, a sede do ministério é na capital federal.
Valnice dá entrevista à Rede Sat
Programas de TV.
 
"Estou atualmente na TV Gênesis, Gospel e Mix. Devo voltar para outras, pois, como fiquei um tempo nos Estados unidos, concluindo alguns estudos e, escrevendo uma tese de doutorado, parei um programa diário que tinha. Agora, como estou envolvida em algumas construções em São Paulo e Brasília, ainda não retornei o que deverá acontecer brevemente", comentou.

 
Mensagem Final.
"Levanta-te e resplandece porque é chegada a tua luz, e a glória do senhor vem nascendo sobre ti. As sementes lançadas no passado hão de germinar e eu quero profetizar,  que tudo que foi semeado há de germinar em abundância. Todo o trabalho passado não foi em vão, hoje é um novo dia e DEUS está levantando este povo a uma nova dimensão de esperança para que reforçe o ânimo, a coragem, a fé e a devoção para servir este povo, sabendo que DEUS os plantou neste lugar para ser um motivo de louvor na terra. Que cada um seja um canal para transformar essa geração", finalizou.
 

Fonte: Site do Leal www.lealjunior.com.br

Um comentário:

  1. Foi um prazer rever esta colega que, mesmo antes de tornar-se ILUSTRE, já demonstrava ser uma escolhida do Senhor para missão muito especial.Deus a abençõe amada e que onde for leve as marcas do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário