quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Thalles Roberto em Palmas dia 20 de Feveiro


A grande revelação da música gospel dos ultimos tempos é sem duvidas o cantor Thalles Roberto, o músico inclusive venceu o trofeu promessas como revelação da música gospel de 2011, o mineiro da cidade de Passos ja esteve algumas vezes em Palmas e agora retorna pra ministrar no evento "Eu escolho Deus, a festa", no Espaço Luz a partir das 23 horas do dia 20 de fevereiro, o evento será organizado pela Igreja Intyernacional da Renovação.



INGRESSOS:
Até dia 19/02 - R$ 25,00

No dia do evento: R$ 35,00
Para informações e vendas de Ingresso ligue 63 3216 222


UM POUCO DA HISTÓRIA DE THALLES ROBERTO
Nascido em evangélico, filho de pastor, com sua família o cantor frequentava os cultos da Igreja Sara Nossa Terra na capital mineira e no ano de 1998 gravou um álbum, e posteriormente com Nívea Soares e Samuel Mizrahy formaram um trio chamado Muitomais, e gravaram um álbum com o nome do trio.
Em 2003, gravou pela Sony Music o álbum Acústico Gospel, que foi indicado na categoria Melhor álbum de música de música cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino daquele ano, mas foi pouco divulgado.
A partir desse tempo foi que ele se envolveu com a música secular e se afastou do cristianismo, retornando em 2009, na Igreja Batista da Lagoinha.
Seu primeiro disco gravado pela Graça Music foi Na Sala do Pai. Após este trabalho, gravou o DVD Na Sala do Pai e no mesmo ano gravou o disco Raízes
Em outubro de 2010, o cantor foi premiado no extinto Troféu Melhores do Ano na categoria Revelação. Como estava viajando, Ana Paula Porto, diretora da Graça Music recebeu ao vivo o prêmio.
Em abril de 2011, participou do CD Minhas Canções na Voz dos Melhores Volume 4, cantando a música Escrita pelo Dedo de Deus, de autoria de R.R. Soares e que tornou tema do álbum que seria gravado posteriormente.
No dia 30 de julho foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, que também foi registrado em CD duplo, intitulado Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. O evento foi realizado no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de cinco mil pessoas. O álbum também trouxe regravações de músicas do álbum Na Sala do Pai, participações especiais de André Valadão, Gabriela Rocha e Victor Aguiar.O álbum tem as características do pop rock nas músicas mais animadas e predominantemente MPB nas lentas, como na música Como é bom Acordar.
Enquanto esteve afastado da Igreja no meio secular o cantor fez parte do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. Neste tempo ainda esteve cantando e trabalhando ao lado de Ivete Sangalo, Jammil e Uma Noites, Luciana Melo e cantou inclusive com o cantor Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário