segunda-feira, 26 de março de 2012

Aline Barros comemora 20 anos de sucesso com pasagem pelo Tocantins realizando grande Show em Palmas e Araguaina


Reprodução da internet
Uma das referência na música gospel, Aline Barros vem conquistando espaço nacional. Este ano a cantora comemora 20 anos de sucesso e no dia 19 de abril Palmas será agraciada com sua apresentação e a cidade de Araguaina na região norte do estado do Tocantins será dia 20. Em Palmas o show acontece no Jalapão Hall no Capim Dourado Shopping, a partir das 21h. Os ingressos começarão a ser comercializados a partir do dia 1º de abril nos pontos de venda: San Remo - Palmas Shopping; Sorveteria Verde Limão – Taquaralto e Livraria Planeta Gospel - Próximo à JK. Já na cidade de Araguaina será no parque de exposição Agropecuária. as 21 horas.
Interessados podem fazer contato pelo telefone 8447 – 9851; 8434 – 4991; 8115 – 6160 em Palamas e em Araguaina com Ygor Cortez (63) 9224-5757 / 8108-5757 (Tim) para obterem outras informações.
Segundo informações do site oficial da cantora, a descoberta para a música foi com apenas 2 anos de idade. Toda a vez que seu pai tocava violão, Aline se aproximava e começava a cantar. Então, seu pai percebeu que a pequena Aline era interessada e afinada.
Aos 5 anos, já cantava em casamentos, e aos 9 anos, Aline já acompanhava o pai e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos. Naturalmente, o que já estava traçado por Deus para sua vida começava a acontecer. Com 14 anos, Aline grava a primeira canção solo, “Tua Palavra”, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro. Dois anos depois, com 16, grava “Consagração”, um sucesso em todo Brasil, ficando 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios.

Aos 18 anos, Aline grava o seu primeiro trabalho, Sem Limites, por um selo independente (Anos depois, em março de 99, esse mesmo álbum foi relançado pela AB Records). Em Janeiro de 98, grava seu segundo CD, Voz do Coração. Em outubro de 99, Aline realiza um grande sonho: grava um CD para o público infantil, chamado Bom é Ser Criança. Em dezembro do mesmo ano, lança um disco comemorativo com quatro canções de Natal.
Em Julho de 2000, Aline lança uma coletânea intitulada Millenium produzido pela Indie Records e distribuído pela Universal Music, formando assim uma união entre três grandes gravadoras (Indie Records/Universal Music/ AB Records) em torno de seu nome. E em dezembro de 2000, lança O Poder do Teu Amor, outro grande sucesso. Em Novembro de 2001, chega às lojas a coletânea romântica, Eterno Amor. Em dezembro do mesmo ano lança Mensagem de Paz, com Cid Moreira. Um novo trabalho infantil foi lançado em Maio de 2002. Bom é Ser Criança vol. II, ficou tão bom quanto o primeiro trazendo para as crianças ritmos de louvor diferentes até aquele momento, como country, baladas e dance music.

Em dezembro de 2002, Aline Barros trouxe para o mercado uma super novidade: um CD gravado ao vivo, com direito a vídeo (VHS) e DVD, no evento Jesus Vida Verão, realizado todos os anos na Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo (O público estimado naquela noite esteve próximo a 45 mil pessoas). Com 14 faixas, foram selecionadas as melhores canções de todos os seus cd`s. No ano de 2003, chegou ao mercado o seu álbum, intitulado “Fruto de Amor”.
Neste trabalho, Aline Barros mostra que a unção de Deus continua sobre seu ministério, principalmente com a música “Digno é O Senhor”, uma das mais executadas nas emissoras e nas igrejas do Brasil. Na fase final da produção, Aline contou com a participação especial de PG, da banda Oficina G3, para a canção “Cantarei Desse Amor”. A música é uma versão de “I Could Sing of Your Love,”, feita pela cantora.
Intimidade
Aline é carioca, tem 34 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo e empresário, Pr. Gilmar Santos, e mamãe do pequeno Nicolas, de 8 anos de idade, primeiro filho do casal. Todos estão aguardando a chegada de sua primeira menina, a princesa Maria Catherine. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros (fotógrafo profissional), também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records. A intimidade da cantora pode ser conferida no seu site, de onde boa parte dessas informações foram obtidas, http://www.alinebarros.com.br.

Fonte: Site do Jornal o Girassol (adaptado)
www.ogirassol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário