sexta-feira, 23 de março de 2012

Lar Batista de Palmas recebe visita e palestra


Lar Batista de Palmas recebe visita e palestra

Lar Batista
No dia 19 de março de 2012 das 07h às 23h o acadêmico do Curso Bacharel em Ministério Pastoral Augsto César desenvolveu atividades de palestras contra as drogas, noções de primeiros socorros e noções de brigada de incêndio com descarga de extintores para os adolescentes e funcionários integrantes do LAR BATISTA F. F. SOREN em Luzimangues.
Na ocasião o seminarista instruiu ao público quanto ao manuseio seguro e eficaz de extintores de incêndio em possíveis situações de perigo iminente, bem como a identificação de quais “agentes extintores” devem ser utilizados para cada classe de incêndio. Nas atividades foram apresentados vídeos e slides que ajudaram aos adolescentes na compreensão da instrução, além da realização de atividades práticas que facilitaram o aprendizado.
Às 20h30min apresentei ainda na programação o filme “A Cruz e o Punhal” com a vida do pastor David Wilkerson. Todos do LAR puderam presenciar a programação, recebendo a mensagem de Deus em suas vidas.
O LAR BATISTA F. F. SOREN é uma entidade sem fins lucrativos que comporta até cem rapazes e moças no crescimento físico, mental e espiritual.
Fonte: Jornal da Missão
www.jornaldamissao.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário