sexta-feira, 23 de março de 2012

Missionária Margarida Lemos se encontra hospítalizada

Ontem a tarde o Jornalista Junior Maciel publicou uma breve mensagem no perfil da Professora Margarida Lemos em seu nome dizendo o seguinte:
Neste momento, ao lado da missionária Margarida, direto do hospital onde está internada, eu, Júnior Maciel, a pedido dela, transcrevo uma palavra a todos: 
"Agradeço a todos pelo carinho, atenção e orações por mim. Estou sob os cuidados de excelentes profissionais da saúde. Fui submetida a alguns exames, e estou obedecendo direitinho as orientações médicas. Em Deus aguardo ser liberada para tão logo voltar ao meu querido "Lar no Sertão'. Um abraço a todos! MUITO OBRIGADA!" (
Margarida Lemos Gonçalves)
O Jornalista deixou ainda o telefone de contato para pastores, irmãos em Cristo e amigo possam ligar e demonstrar seu carrinho e apoio pela restauração de saúde desta grande Guerreira pela mensagem pura e genuina do evangelho de Cristo e um dos maiores nomes da Educação do nossos estado.

Dona Margarida, como é carinhosamente chamada, se encontra hoje com mais de 85 anos de idade e recxentemente assumiu o grande desafio de ser diretora do Colégio Batista de Tocantinia que foi reabenrto na ultima segunda-feira.
Telefone direto do Apartamento no hospital: 63 3212-9708 falar com Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário