segunda-feira, 30 de abril de 2012

Em Miracema, Partidos politicos querem ouvir opinião dos evangélicos para seus programas de governo

Ver. Manoelzinho da Sucam
Pre-candidato pelo PV
Ao que tudo indica as eleições para prefeito de 2012 terá um perfil bem diferente na primeira capital do Tocantins. Os partidos politicos que tem seus pré-candidatos a prefeito na cidade ja começam a se mobilizar e montarem seus planos de governo sonhando em administrar uma das principais cidade do estado do Tocantins, uma das novidades é que dois partidos politicos com pré candidatos a prefeito encaminharam ao Conselho de Pastores de Miracema pedido de reunião com lideres do seguimento evangélico. Os partidos que tomaram a iniciativa foram o PV, que tem como pré-candidato o Vereador Manoelzinho da Sucam, único parlamentar evangélico em Miracema, que sonha em entrar pra história da primeira capital como o primeiro prefeito ligado ao seguimento evangélico, o outro partido foi o PMDB, que tem como pré-candidato o Vereador Junior Noleto.
Ver. Junior Noleto, Pré-candidato pelo PMDB

Manoelzinho da Sucam encaminhou um questionário aos lideres evangélicos com a intenção de ouvir os principais anseios do seguimento e pediu que os pastores reuna suas igrejas e debatam o assunto e que nos proximos dias fará uma reunião com os pastores e lideres para recolher os questionários e debater as necessidades do seguimento, já o vereador Junior Noleto encaminhou oficio ao Conselho de Pastores pedindo uma reunião com os lideres evangélicos dia 30 de Abril hoje as 19:30 h. na sede do diretório Municipal do PMDB.
O Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangelicos de Miracema(COPAMEM), Pr. Marcelo Borges Marinho que também é pastor da Igreja Batista Hebrom ao apresentar as duas iniciativas na ultima reunião do Conselho de pastores dia 23, trouxe uma palavra sobre o assunto dizendo que é louvavel a iniciativa dos dois partidos e que espera que todos os demais partidos com pré-candidatos também faça o mesmo. O Presidente do COPAMEM também defendeu o seguimento evangélico argumentando que existe mais de 40 igrejas em Miracema e mais de 15% da população e que as igrejas desenvolvem um extraordinário trabalho social e que o seguimento precisa ser visto e valorizado e deseja realmente fazer parte dos debates que procuram apresentar soluções para a cidade, prova disso é que o seguimento ja tem vaga nos principais conselho municipais. 

Um comentário:

  1. vamos atualizar o blog meu irmão... quatro dias sem atualizar nao dar....

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário