quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pastor Elias Pontes vai ao Programa Tocantins Gospel para se despedir da População de Miracema

O Pr. Elias Pontes Pereira  depois de pastorear a Igreja Evangélica Assembléia de Deus CIADSETA em Miracema do Tocantins por quase 5 anos agora vai deixar a direção da igreja de Miracema para assumir na cidade de Aragominas.
O Pr. Elias além de pastorear a igreja neste periodo exerceu também o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hidrico, Foi Presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélico de Miracema e participou de vários Conselhos Municipais, entre eles o Conselho Municipal de Saúde, um dos mais atuantes e importantes da cidade.
Por entender que sua história na cidade de Miracema do Tocantins foi além das fronteiras do templo da igreja, o Pr. Elias Pontes foi convidado pelo Pr. Marcelo Borges para usar mais uma vez os microfones da rádio Miracema FM no Programa Tocantins no dia 26 de junho de 2011, onde na entrevista ele falou dos momentos marcantes da sua história na cidade de Miracema. Esteve acompanhado o tempo todo da entrevista pela sua esposa a irmã Socorro e sua filha a cantora Jokebede.
Na oportunidade o Pr. Elias convidou a todos os ouvintes para participarem do culto promovida pela igreja para sua despedida no dia 01 de Julho.

2 comentários:

  1. SENTIREI, GRANDEMENTE, SUA FALTA PASTOR!

    MAS ENFIM. SEI QUE ONDE ESTIVERES, DEUS TAMBÉM ESTARÁ E TUDO FICA ABENÇOADO.

    UM GRANDE ABRAÇO DE SEU IRMÃO E "XARÁ"!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao pastor pelo legado deixado em Miracema e que Deus o abençoe ainda mais em sua nova caminhada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário