Acompanhe nossa postagens no Google

terça-feira, 3 de abril de 2012

Irmão de Margarida Lemos emite nota de agradecimento pelas orações que a Missionária tem recebido

Nesta terça-feira dia 03 de Abril o irmão da Missionária Margarida Lemos, Dr. Almir dos Santos postou na pagina de um site de relacionamento da Missionária a seguinte declaração:

CARTA ABERTA DO DR. ALMIR DOS SANTOS GONÇALVES JÚNIOR, IRMÃO DA MISSIONÁRIA MARGARIDA LEMOS GONÇALVES
Desloquei-me do Rio ontem, 2 de abril, para estar com ela no dia de hoje. As preocupações eram muito grandes embora estivéssemos sempre confiando em Deus e nos cuidados da nossa grande família cristã aqui em Palmas. O médico da UTI abriu uma exceção para nós, permitindo-nos conversar com ela fora do horário de visitação. Agora à tarde, na hora da visita voltamos a estar com ela.
Damos graças a Deus. O seu sorriso era aquele de sempre. Acolhedor e amigo. Ainda que um pouco débil, ela conversou conosco, reagia as nossas perguntas, indagava sobre os nossos queridos. O quadro pior, cremos já passou. O estado agora é de progresso. Deus está agindo e a equipe médica muito solícita está dando toda a atenção e cobertura. Precisamos continuar orando para que o Senhor opere e a sua recuperação se dê por completo. Os rins ainda não estão funcionando mas tudo, pelo menos por ora, evidencia que deverão voltar a funcionar. A pressão está sob controle. Os batimentos cardíacos normais. O pulmão ainda sob cuidados para evitar-se uma pneumonia, mas ela está ativa e agradecendo a todos as orações e os cuidados que tem recebido de toda parte.
Em nome da família quero deixar patente aqui a nossa gratidão pelo amor e carinho que têm dedicados à nossa irmã. Isto, sem dúvida, é uma das razões de ter ela superado o estado mais agudo e crítico a que chegou. O Senhor conduziu e está conduzindo o processo. A ele seja toda a nossa honra e gratidão. Amém!

Almir dos Santos Gonçalves Júnior
Palmas, 3 de abril de 2012.



Fonte: Perfil da Missionária Margarida Lemos no Faccebook