segunda-feira, 7 de maio de 2012

Roni Duques inicia Turnê de louvor e adoração nesta Quinta-feira na Batista Hebrom na cidade Miracema do Tocantins

Roni Duques
O cantor Roni Duques, um dos grandes talentos da música gospel Goiana, chega em Terras tocantinense nesta quinta-feira dia 10 de maio e deve ficar por aqui até dia 23. Durante este periodo Duques ministrará louvor e pregação da palavra de Deus em várias cidades do Tocantins, divulgando seu mais novo lançamento, o CD volume dois de sua carreira que tem como titulo "Outra Vez.

A Primeira Apresentação do Cantor no Tocantins está agendada para a cidade de Miracema no templo da Igreja Batista Hebrom, igreja pastoreada pelo Pr. Marcelo Borges no dia 10 de maio, nesta quinta-feira as 19:30 horas. Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta na Batista Hebrom, sendo que a primeira foi a menos de um ano no conhecido evento promovido pela igreja em parceria com o Tocantins Gospel chamado de "Segunda com Música de Primeira".

Roni, que é de Aparecida de Goiânia, congrega na Igreja Evangélica Assembléia de Deus ministério da Missão, antes de se converter já cantava secularmente e tinha um sonho de gravar uma canção, no entanto, segundo ele, DEUS falou ao seu coração, dizendo que ele gravaria um CD, e assim aconteceu, um trabalho acústico, simples, mas, agora gravou o segundo disco, com seis composições dele e apoio de empresas independentes de sua cidade.

Se você deseja uma noite de ministração de louvor e pregação da palavra de Deus com Roni Duques em sua igreja ou cidade é só entrar em contato conosco pelo telefone; 63 8423 4091 (oi) ou 63 8106 1503 (Tim), fale com Pr, Marcelo Borges

Veja um video do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário