sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Juventude Batista realiza 21ª edição do Conjubamir

A juventude batista se reunirá neste final de semana, 12, 13 e 14, para participar da 21ª edição do Congresso da Juventude Batista de Miracema - Conjubamir. O congresso é uma realização das igrejas: Primeira Igreja Batista, Igreja Batista Canaã, Igreja Batista Betel e Igreja Batista Memorial, todas de Miracema. O tema é “Jovens Livres para servir”. O orador oficial é o Pr. Márcio André, de Palmas (TO). 

Programação:

Sexta-feira, 12, às 19h30 - Primeira Igreja Batista de Miracema – Avenida Tocantins - Centro
Sábado, 13, às 8h - Primeira Igreja Batista de Miracema  
Sábado, 13, às 19h30 – Igreja Batista Canaã – Setor Vila Canaã
Domingo, 14 – 8h e 19h30 - Primeira Igreja Batista de Miracema
Para mais informações falar com Glênio Maciel pelo telefone (63) 8448 6341.

História
A ideia de criar um evento que possibilitasse a união dos jovens das igrejas Batista da região surgiu nos primeiros anos da década de 1990, quando os líderes da juventude da Primeira Igreja Batista de Miracema (PIB) organizaram o 1º Conjubamir. A princípio, o evento foi denominado ‘Congresso da Juventude Batista de Miracema e Região’. Nos primeiros anos, o congresso era realizado apenas no templo da PIB de Miracema, e reunia jovens de Miracema, Miranorte e Tocantínia. A responsabilidade de organizar era atribuída à juventude local. Alguns anos depois, o Conjubamir passou a ser realizado, também, nas outras igrejas das cidades vizinhas.

Mais de 20 anos se passaram e o desejo de promover a comunhão e levar a mensagem do evangelho, através do Conjubamir, tornou-se constante no coração dos jovens desta geração.

Colaboração: Jornalista Junior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário