sábado, 13 de outubro de 2012

Leal Junior, um evangélico eleito em 7 Outubro publica nota de agradecimento


A minha querida terra...

Caros Miracemenses,

Venho a público agradecer a todos pela minha vitória nesta eleição, para mim, cada voto representa uma procuração em branco, representa uma responsabilidade que tenho a partir de 01 de janeiro de 2013 com a minha cidade e com a execução das propostas que estabeleci durante a minha campanha.
Sou evangélico, membro da I Igreja Batista de Miracema, e destaco que a glória principal deste sucesso eu dou ao Meu Amado Deus, pois me resgatou e me pôs entre os escolhidos daquela casa de leis, casa esta que pretendo honrar e me dedicar com ardor.
Neste sentido, gostaria de parabenizar o espaço que está sendo alcançado pelos irmãos evangélicos na esfera política, sabendo eu que Deus estabelece todas as coisas, inclusive todas as autoridades. Mas entendo, Jesus Cristo apregoou muito bem “Daí a Cesar o que é de César e a Deus o que é de Deus”, não serei eu que irei espiritualizar o que não é espiritual, lutarei pela minha comunidade, sem acepção de qualquer forma, já que o mérito deste título de vereador foi me oferecido por vários segmentos de nossa cidade, e prometo neste momento, não desonrar a Deus e a nenhum membro da população miracemense. Porém, vestirei sim, a camisa evangélica onde eu estiver, pois esta será sempre minha base e Jesus a minha rocha, enquanto eu tiver um sopro de vida.
Posso reafirmar de público, Deus será o meu guia em todo tempo, durante todos os desafios e tenho a convicção de que Ele me dará a sabedoria que necessito para que a minha querida cidade tenha orgulho de mim, orgulho de me ver como representante de seus desejos e de suas necessidades, uma voz emprestada por eles para clamar por seus direitos. Por isso prometo permanecer junto a esta população, ouvindo seus anseios e acatando suas sugestões, pois a vereança se traduz pela fiscalização das ações do executivo e pela legislação, ou seja, criação de leis que estabeleçam a justiça social, assim, projetos que o povo necessita serão pelos quais eu lutarei durante meu mandato.
Esta vitória eu ofereço a ti Senhor e a minha amada cidade......


LEAL JÚNIOR.......O SEU VEREADOR!!!!!  JESUS CRISTO....O NOSSO SALVADOR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário