Acompanhe nossa postagens no Google

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Morre um dos membro Pioneiros da Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins

"Tombou no campo de Batalha mais uma grande guerreira do Exercito de Cristo aqui nesta terra e assim foi morar na glória que há muito o Senhor reservou para os que são seus."

 Faleceu nesta quinta-feira (04/10/12) por volta do meio dia no Hospital Regional de Miracema do Tocantins a irmã Maria Cardoso Moraes, aos 81 anos de Idade.

O Velório está acontecendo em sua residência na Rua Bernardino de Abreu, próximo ao Supermercado Bombado, acontecerá dois cultos fúnebres um previsto para hoje as 20 horas e o outro para amanhã as 08 horas da manhã.

Mariazinha como carinhosamente era conhecida por todos os irmãos da Batista Hebrom foi uma das Pioneiras do trabalho Batista Nacional em Miracema, quando ainda era uma Igreja Independente.

Segundo relatos da própria Maria Cardozo em uma festa de aniversário da Igreja, ela conheceu  o trabalho Batista e o Senhor Jesus quando passava em uma rua próxima a sua casa e na esquina da rua estava acontecendo um culto ao ar livre. Mariazinha converteu-se ao evangelho e ofereceu um barracão de Palha que possuía no quintal de sua casa para que ali funcionasse o primeiro templo da Igreja Batista Renovada, hoje Igreja Batista Hebrom, na época localizada no Setor Santos Dumont.

O Pr. Marcelo Borges, pastor presidente da Igreja Batista Hebrom, lembrou o quanto Mariazinha era amada da Igreja e serva fiel do Senhor enquanto viveu aqui nesta terra e finaliza dizendo que historicamente hoje a Igreja Batista Hebrom está mais pobre, mais o céu está mais rico.