segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tocantins Gospel e Igreja Batista Hebrom realizam a 4ª edição do Segunda com Música de Primeira


Considerado o maior evento de música evangélica de Miracema, o “Segunda com Música de Primeira” chega à 4ª edição em um encontro de adoradores. O evento será realizado nesta segunda-feira, 15, a partir das 19h, no Templo da Igreja Cristã Evangélica de Miracema, na Avenida Zeca Pereira, em frente a garagem da Viação Javaé.

O encontro é uma realização do Tocantins Gospel e da Igreja Batista Hebrom de Miracema.  Vários ministérios de louvor, bandas das igrejas da cidade e cantores regionais confirmaram presença, entre eles, Léo Pontes, Antônio Neto, Kelly Marques, Sônia Sodré, Ivanildes Conceição e Rafael Bastos, e outros nomes que ainda não confirmaram a participação. De acordo com os organizadores do evento, durante a programação haverá sorteio de brindes, como tem acontecido nas edições anteriores.

Cantores e ministério de Louvor interessados em participar do evento devem entrar em contato com o pastor Marcelo Borges, até às 12h desta segunda-feira, 15, e fazer a inscrição pelos seguintes telefones: (63) 3366-3867, 8423-4091 ou 8106-1503. As inscrições são de graça, mas para que os ministérios e cantores possam participar é necessário a autorização de seu pastor local.

História do Evento

O evento surgiu por uma iniciativa do Projeto Tocantins Gospel, partindo do desejo do coração do pastor Marcelo Borges e do cantor Léo Pontes. O objetivo é valorizar os talentos tocantinenses e promover uma confraternização entre ministérios de louvor das igrejas evangélicas, de várias denominações, bem como realizar também um evento voltado à juventude miracemense.

O nome “Segunda com Música de Primeira” surgiu devido a festa ser realizada sempre em uma segunda-feira. O dia da semana foi escolhido por entender que na segunda a maioria das igrejas não realiza culto, e desta forma, o evento não atrapalharia as atividades das igrejas.

A festa tem acontecido uma vez por ano e na 3ª edição, pela necessidade de ter uma equipe de apoio e infraestrutura, a Igreja Batista Hebrom tornou-se uma aliada, e esta é a segunda vez que o evento é realizado pela igreja e pelo Tocantins Gospel.

Colaboração: Junior Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário