sábado, 13 de outubro de 2012

Manoel da Caná é o primeiro evangélico eleito vereador na cidade de Lajeado

Manoel da Caná

A cidade de Lajeado terá a partir de 2013 um evangélico ocupando uma das cadeiras da câmara dos vereadores.
Manoel das Neves, mais Conhecido como Manoel da Caná(PTC), foi eleito com 90 votos nas eleições para o Cargo de Vereador por Lajeado. É evangélico há 15 anos e congrega na Igreja Assembleia de Deus Ministério Seta.
De acordo com Neves, “a comunidade evangélica sente-se muito feliz por contar com um representante na Câmara dos vereadores a partir de 2013”.
Manoel agradece a Deus pela vitória adquirida e disse que lutou muito “do início ao fim da campanha”.
Dentre os planos de luta de seu mandato, Neves diz que lutará, entre outros, pela construção de um centro de recuperação para dependentes químicos e pela instalação em Lajeado de núcleos do Senai e Senac.
Confira a nota do vereador Manoel das Neves na íntegra:
“Agradeço a Deus por esta grande conquista que me concedeu, tivemos que lutar do inicio ao fim de nossa campanha, mas o senhor nos deu a vitória, muitos não queriam ver o nosso sucesso, mas quem determina tudo e Deus, agora vamos prosseguir com nossos objetivos e projetos que com a ajuda do Senhor e da população estaremos prosseguindo na Construção de um Centro de Recuperação para dependentes químicos e também requerer para a nossa cidade núcleos do SENAI e SENAC, onde teremos em nosso município cursos profissionalizantes para nossos jovens e toda a população, assim estaremos sempre ao lado do povo de Lajeado buscando sempre o melhor para nossa cidade. Quando somos escolhidos pelo povo para os representá-los, temos a responsabilidade de não os decepcionar e Lajeado pode contar com um representante do povo na câmara.”
Com informações da assessoria

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário