terça-feira, 6 de novembro de 2012

Roni Duques lançou CD em Miracema.

O cantor Gospel Roni Duques esteve em Miracema nesse final de semana lançando seu terceiro CD, nas Igrejas Batista Hebrom e Assembléia de DEUS Ciadseta ambas localizadas na Avenida Tocantins, centro da cidade.

Roni, que é de Aparecida de Goiânia, antes de se converter já cantava secularmente e tinha um sonho de gravar uma canção, no entanto, segundo ele, DEUS falou ao seu coração, dizendo que ele gravaria um CD, e assim aconteceu, um trabalho acústico, simples, mas que serviu para iniciar sua carreira agora já na fase do terceiro trabalho.

"É uma alegria poder retornar a Miracema e compartilhar esse CD com os irmãos", afirmou Duques ao Site do Leal sábado a noite na Batista Hebrom.

Marcelo Borges.

Responsável por todas as vindas do cantor, o Pr. Marcelo Borges disse que Roni é um jovem de talento e futuro.

" Roni tem uma excelente voz e muita simplicidade", disse.

Antes da apresentação de Roni Duques foi encenada uma peça teatral que abordou o tema corrupção, enfatizando que a mesma não está presente apenas longe da maioria da população, ou que apenas os políticos a praticam como muita gente acha.


"Quando furamos uma fila estamos desrespeitando o direito de uma pessoa, isso é corrupção, quando alguém nos lesa ao pesar alguma mercadoria é corrupção também, ou seja, a corrupção está muito presente no nosso dia a dia, precisamos acabar com ela", enfatizou Borges.


CD
Ao final Roni Duques cantou várias canções do CD "Promessa de DEUS", além de recordar algumas do seu segundo trabalho, agradando a todos os presentes.

O vereador eleito Leal Júnior prestigiou o lançamento e comentou sua satisfação pelo convite afirmando que " o Pr. Marcelo está de parabéns por iniciativas nesse sentido. Gosto de comparecer, comprar o CD e apoiar. Já conhecia o Roni e aprecio seu trabalho, aliás, a canção Promessa de DEUS falou muito ao meu coração".
Após apresentações em Miracema Roni Duques seguiu para Araguaína-TO.


Fonte: www.lealjunior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário