Acompanhe nossa postagens no Google

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Thalles Roberto fará apresentação em Araguaína



O cantor Thalles Roberto estará de volta ao Tocantins. Desta vez estará em Araguaína, região Norte do Estado, onde fará apresentação no dia 30 de novembro, a partir das 21h, no Parque de Exposição da cidade.

De acordo com a agenda no site oficial do cantor, o evento é uma realização da Lago Produções. Os ingressos serão vendidos na Casa da Bíblia, Yana Bolsas, Universo Gospel e Com. Vana.

Mais informações nos telefones (63) 9285 1090, 9981-1003 e 8111-6177.



Thalles Roberto - Biografia

Dono de um talento diferenciado, Thalles Roberto invade o segmento musical tornando-se referência em qualidade e compromisso com suas convicções. Com uma historia de vida marcada por superações, Thalles tem levado a muitas pessoas não só boas canções, mas, transformação de comportamento, gerando assim esperança de uma vida melhor a pessoas que são influenciadas por suas ministrações.

Com uma voz de potência e forte carisma, Thalles, cresceu cantando na igreja onde seu pai Pr. Job era regente do coral. Ainda muito jovem começou a ser procurado por profissionais da música, onde foi indicado para integrar o time de músicos como back-vocal das bandas Jota Quest, Jamil e Uma Noites, e ainda recebeu convites de inúmeros artistas, dentre estes Ivete Sangalo, chegando a participar de um dos especiais de fim de ano de Roberto Carlos. Podemos acrescentar também suas composições para artistas como Luciana Mello, Seu Jorge dentre outros.

Seu primeiro trabalho, “Na Sala do Pai”, produzido por ele mesmo, um disco inteiramente autoral, alcançou vendas superiores a 200 mil copias entre CD e DVD, onde as canções logo se tornaram as mais executadas nas principais emissoras de rádios gospel de todo o Brasil. Seu mais recente trabalho é o álbum em CD e DVD duplo intitulado “Uma Historia escrita pelo dedo de Deus”, já obteve a marca de mais 250 mil copias vendidas. Nas redes sociais e canais de vídeos da internet, suas canções acumulam milhões de visualizações, onde destacamos a canção “Arde outra Vez” e “Deus da minha Vida”, ambas com mais de 2,5 milhões de acessos cada.

O dia 26 de fevereiro de 2012, para o cantor Thalles, foi inesquecível. Durante o culto dominical em sua igreja, o cantor foi ordenado ao ministério pastoral. A consagração foi realizada pelo seu pai, o pastor Job Roberto . Ele, que lutou em oração por sete anos para ver o filho de volta aos caminhos do Senhor, pôde, enfim, realizar um antigo sonho. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje, me alegro, porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e, agora, estou deixando um sucessor”, destacou.

Fonte: Site Oficial
Colaboração: Junior Maciel